3 de fev de 2015

Primeiras Impressões: Togetherness



A série americana que estreou recentemente na HBO é mais um produto típico do canal. Feita com qualidade, excelente roteiro e um elenco afiado. Mas afinal, do que trata Togetherness

Aqui vemos um casal que aparentemente vive feliz, mas que na verdade encontra-se em crise. Ele deseja transar com ela, ela quer experimentar coisas novas com ele. Nem é preciso ir muito longe para perceber que a falta de sexo do casal será um assunto bem abordado pelos roteiristas, que abusam do humor nestas situações. A cena em que ela tenta bancar a sadomasoquista com ele é uma das mais hilárias da TV dos últimos tempos, diga-se de passagem. 

Mark Duplass é Brett, o homem que vê seu casamento em crise, e também o criador da série junto com seu irmão Jay Duplass. As situações trágicas vistas com humor garantem a Togetherness um lugar cativo para quem gosta de sitcoms, claro. 


Mas não é apenas o casal principal que a série aborda. Também temos o melhor amigo de Brett, Alex, um ator desempregado que sonhava brilhar em Los Angeles, mas tudo dá errado e ele acaba sendo despejado e indo parar no sofá da sala de Brett. Seu personagem é o típico loser de meia idade que os americanos tanto ojerizam. Há também Tina, a cunhada de Brett, que foi abandonada pelo namorado narcisista e agora está na casa da irmã. A relação de amor e ódio com Alex garante boas risadas, isso porque ela parece disposta a ajudá-lo. São dois outsiders dando força um ao outro. 

O legal de Togetherness é que, como o título diz, a situação é clichê, com todos debaixo do mesmo teto sendo obrigados a conviver uns com os outros, mas, junto a isso, temos uma série de outras situações, que são tratadas como corriqueiras e sem alardes, porque fazem parte da vida de cada um de nós.

Dessa forma, Togetherness é mais uma estreia imperdível da HBO. Fica a dica!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema (para ele um lugar mágico e sagrado), de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter
.-->

1 comentários:

Aide Hernández disse...

A nova série estréia da HBO mesma Togetherness que está criando o par de irmãos Mark e Jay Duplass e é uma comédia estilo "Modern Family", que monitora se dois casais que vivem sob o mesmo teto com muitos embaraços.

Share