10 de mar de 2015

Pop Pílulas: Girl Power em Notas Rápidas





Em 2007, Britney Spears ensaiava seu retorno triunfal aos palcos depois de um tempo perdida em meio às confusões em que se metera. E nada como o VMA para alavancar a carreira da moça, não é mesmo? Ela estava lançando um novo disco, Blackout, e o single Gimme More estava pipocando, porém, todos esperavam a tão aguardada Britney na badalada premiação da MTV americana. 

E o que deu? Fiasco total! Os fãs logo correram para tentar arrumar uma explicação plausível que convencesse o mundo que sua ídolo estava bem, mas era algo praticamente impossível. Na época, surgiram rumores de que nos ensaios ela havia se superado e que havia um vídeo deste tal ensaio perdido em algum lugar que provaria que a moça havia sido gongada por alguma entidade maligna no dia da festa.

Eis que agora, 07 anos depois, nada mais nada menos que o tal vídeo surge. Muito tempo depois, mas surgiu. O tal vídeo mostra uma jovem tão perdida quanto no dia da apresentação, uma coreografia fraca, parecia que ela nem tinha mais vontade de estar ali, dançava com o rosto quase que coberto por um chapéu ridículo e, se não fosse pelo seu figurino e os dos bailarinos, nada seria diferente da famigerada premiação. Na verdade apenas alguns bailarinos pareciam estar se divertindo ali. Eis o vídeo abaixo: 


Era visível (e para alguns, risível) que a moça não havia se recuperado e, acredito que até hoje ela não se recuperou. Penso eu que aquela princesinha do pop já não exista mais e vejo isso só pelo seu sorriso que agora é tão verdadeiro quanto seu canto preso nos playbacks da vida.  Por sinal, nem isso hoje ela faz direito.

Por falar em divas pop, Cher e Kylie Minogue virão ao Brasil, mas infelizmente não será em turnê. As moças são convidadas do evento beneficente amfAR Inspiration Gala, que acontece em São Paulo no próximo dia 10 de abril. Super acho que as duas devem voltar aqui trazendo seus shows, hein?


Mudando de assunto, sabe a Supergirl? Parece que teremos uma série com ela. Melissa Benoist, a Marley, de Glee, será a heroína prima do Superman e, se o piloto for aprovado, será exibido no segundo semestre na TV americana. Vejam abaixo uma foto da moça já uniformizada.



Para uma semana pós Dia Internacional da Mulher até que foi um Pop Pílulas bem feminino, não?

Pois é, foi isso. Semana que vem tem mais. Beijos!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema (para ele um lugar mágico e sagrado), de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter

/div>

0 comentários:

Share