18 de mar de 2015

Pop Pílulas: Twin Peaks, American Horror Story (E Outras Histórias de Horror)





Uma coisa é certa: a qualquer dia da semana, podem pintar aqui no Pop de Botequim, as nossas tão aguardadas Pop Pílulas, que hoje vem com notas fresquinhas (ok, nem tão frescas assim, já que a internet é veloz e os fãs do PdB são antenados, BUT não podíamos deixar de contar aqui, não é mesmo?).

Primeiro que o clima esquentou este fim de semana na Nova Zelândia. Natalia Kills e seu marido Willy Moon humilharam um candidato do X-Fator daquele país. O motivo foi tão estúpido e vocês podem acompanhar aqui. Mas, como no primeiro mundo as coisas funcionam, eles já foram demitidos do programa. Bem feito. Mas eu tenho uma pergunta. Quem são Natalia Kills e Willy Moon na fila do pão? Não os conheço, e na boa? Nem quero.


Elton John pediu para que as pessoas boicotassem a grife Dolce & Gabbanna. O quiproquó começou quando Dolce disse a uma revista italiana:
“Você nasce e tem um pai e uma mãe. Ou pelo menos deveria ser assim, e é por isso que não acredito em crianças criadas pela química, em bebês sintéticos, em barrigas de aluguel”. 
A dupla de estilistas ainda louvou as famílias ditas “tradicionais” e criticou a criação de filhos de casais homossexuais na entrevista. Tem coisa pior que isso? Obviamente que eu super concordo com Elton John e já aderi ao boicote.

E ainda sobre Império, Aguinaldo Silva declarou que matou o personagem principal porque o “desfecho dele tinha que entrar para a história da TV, ficar na memória do público”. Oi? Pra mim isso é desculpa de quem não sabia mais o que fazer. O autor ainda falou um monte de besteiras sobre a novela, mas vou poupar os fãs do PdB de tanta asneira (meu forte é a rima).


Ano passado muita gente ficou em polvorosa com o anúncio de que Twin Peaks voltaria em 2016 numa nova temporada. O canal Showtime anunciou que o retorno seria em 2016 e até um site oficial está no ar. Acontece que agora o criador da série, o diretor David Lynch, disse que já não tem mais certeza se isso vai acontecer mesmo. COMO ASSIM?

Ele confidenciou ao site The Telegraph que estão acontecendo algumas complicações na produção. Gente! Como pode? Alguns personagens, como o Agente Cooper (Kyle MacLachlan), Sheryl Lee (Laura Palmer/Maddy) e Dana Ashbrook (Bobby) já estavam confirmados e até o eterno agente Mulder, de Arquivo X, David Duchovny, disse que toparia voltar com seu personagem caso realmente fosse chamado. Acho bom eles começarem a resolver isso, né?


Mudando de assunto, vamos falar de coisa boa, muito boa! O sempre lindo Matt Bomer, estará em American Horror Story: Hotel. Não existem detalhes do seu personagem, e Matt esteve ano passado em American Horror Story: Freak Show, mas como aqui cada temporada conta uma história diferente, vamos ter que aguardar. Estreando apenas no segundo semestre deste ano, a série já conta com Lady Gaga e, para tristeza de muitos fãs, Jessica Lange está mesmo fora desse ano.

E euzinho fico agora por aqui! Beijos e até a próxima!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema (para ele um lugar mágico e sagrado), de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter

/div>

0 comentários:

Share