9 de mar de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 07





Bom dia, boa tarde, boa noite, gente!!! Como é que vocês estão, hein? Que saudade que eu sinto. Pronto, chega de sentimentalismo e vamos para o que interessa: as bizarrices da semana passada. Gente, teve umas coisas que eu fiquei olhando, olhando, olhando... Olhando outra vez e até agora eu não consegui entender. Como isso:


Meus olhos, meus olhos... Reconheceram? Não, vocês não se enganaram, esse aí é mesmo o Latino. Sim, ele estava fazendo exatamente o que vocês viram: alisando os cabelos. Pra quê? Bem, pra quem não sabe, Latino completou quarenta aninhos (êêêêêê), e como toda pessoa que completa quarenta anos, ele resolveu dar uma alisada nos cabelos. Sério, cara?

Latino tascou a legenda na foto: 
"Chapinha pra dar um jeito no meu cabelo prometido. HOJE TEM! #MeusEternos40Anos".
Tá, né? O que que a gente pode fazer? Mandar matar ainda é crime...

Quem também apareceu com um visual bastante duvidoso foi a eterna Rainha dos Baixinhos, ex-Rede Globo e atual Rede Record, Xuxa. Tô pra falar que eu já quero ela num programa de auditório, usando roupa de garotinha, dançando com o Buchecha, com quadro de homenagem e essas coisas todas. Se bem que... É, talvez isso seja apenas uma cafonice da Globo mesmo... ENFIM, foi só um devaneio.

Xuxa, ou Xu para os íntimos, apareceu desse jeito:



A maquiagem (pasmem) foi feita especialmente para o programa Superbonita, do canal pago GNT. Ué, então eu não entendi. Não era pra ser super bonita? Tem alguma coisa errada com isso aí, não sei, apenas acho.

O objetivo era tentar deixar a Xuxa parecida com a Lady Gaga, nos tempos em que ela fazia aquelas estripulias com vestido de carne, vômito verde e coisa e tal. Mas, não sei, ela ficou parecendo uma personagem daquela novela, Vamp, quem lembra? Pois é, não ficou? Miraram na Lady Gaga e erraram feio! (Antes que alguém venha me xingar, eu não tenho nada contra a Gaga, hein? Sim, tem que avisar, hoje em dia...)

Por falar em Xuxa e em Record, vamos falar de Gugu Liberato. Sim, ele também foi pra emissora, como todo mundo já sabe. Não, não vai ter piscina de amido no programa dele, o que é uma pena! Gugu, com seu programa extremamente tenso e fora dos eixos, estreando com Suzane Von Ri-algumacoisa, resolveu convidar Wanessa Camargo. Sim, se pronuncia Uanessa, e não Vanessa. Já tem um tempo já, caso vocês não saibam.

Então, Wanessa foi participar do programa, e teve que usar playback, o que ela não aprova, já que o público merece uma apresentação ao vivo, e tá certíssima. Ninguém merece ter que ir no programa do Gugu, e ainda vai ouvir playback? Não é justo. Só que Wanessa não contava com uma coisa: a falta de preparo do povo da emissora. Bem, eu vou parar de falar e mostrar pra vocês:


Coitada! Eu fiquei sem reação quando assisti o vídeo. Assim, não sou fã dela, nem nada, apesar de saber uma música ou duas, mas gente, quem tava no comando do som, ou o que quer que fosse? Uma criança de cinco anos? Tadinha da Wanessa, viu? Pelo menos ela tava afinada. Corrigindo: ela é afinada! Papelão, hein Gugu? A gente bota a culpa nele, mas nem deve ter sido.

Mas Wanessa, não fica assim não, afinal de contas, a novela Os Mutantes veio pra provar a falta de habilidade com a tecnologia que a emissora tem, viu?

Em nota aberta no Facebook (clique aqui para ler), a cantora deu aquela esculhambada na emissora, mais que merecida, eu diria. Gugu não se manifestou, deve estar em casa pulando no Pogobol.

Ainda sobre esse programa maravilhoso... Gugu foi dar uma de Luciano Huck e tentou promover um encontro entre o gato e sua dona. O velhinho que estava lá, disse que o gato era muito dócil, porém...


É, provavelmente não era o mesmo gato. Provavelmente ela nem era a dona. Ai, que vergonha...

Vamos fechar com algo interessantemente bizarro: os Gladiadores do Altar. "O que?!". Isso mesmo, eu disse Gladiadores do Altar. Um oferecimento da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus). Ah, não acreditam? Pois bem:


Os Gladiadores do Altar (gente, que bizarro), nada mais são que pessoas que não são soldados, não têm treinamento algum, mas usam coturno, prestam continência, e agem como soldados. Soldados de Deus.

Eu faço uma ideia de como Ele deve estar olhando lá de cima, viu? Gente, pelo amor de tudo que é mais sagrado: PAREM!  Diziam tanto sobre a ditadura gay (que nem existe), e agora lançam essa? Eu não consigo entender. Será que é falta de louça?

A galera não tem a menor noção do que está fazendo ali. Reparem bem na reação de algumas pessoas, enquanto eles fazem a "Oração dos Gladiadores". Tô pra dizer que Gladiadores de verdade mesmo são apenas os da série Scandal, tá?



E foi assim, gente! Teve Luciano Huck e a polêmica das estampas das camisetas, o que todo mundo sabe que ele vai usar pra fazer publicidade reversa, provavelmente uma hashtag como #NãoSomosTodosPedófilos, ou algo assim; teve o garoto que apanhou da mãe por conta do vídeo que foi vazado dele fazendo sexo com a namorada (já quero ser amigo dessa mãe); teve o povo de São Paulo fazendo panelaço e algazarra durante um discurso da Dilma na televisão, xingando a mulher no Dia Internacional da Mulher, como se ela fosse ouvir.

Teve de tudo um pouco, mas a gente fica por aqui. Até a semana que vem!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share