30 de mar de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 09




VOLTEI, GENTE! Não, não fui afastado do blog por causa da oitava edição (que bombou nas visualizações, muito obrigado pelo carinho <3), eu tava resolvendo umas coisas do trabalho, e não tava com tempo pra mais nada, mas tudo certo, tudo resolvido, vamo que vamo!

Agora, gente, que barraco foi aquele nos comentários da edição anterior? Que isso, meu povo, quanto ódio no coração! Eu não sou petista, nem aecista, nem nada disso, por favor! Lembram quando eu zuei a Dilma e sua tentativa catastrófica de cantar em inglês? Não? Então, tem aqui, foi no ano passado. Pensei que não precisava dizer que a #VergonhaAlheia foi criada pra debochar de quem fizer merda, hein... Pensei que tava na cara, poxa vida! E eu ainda falei que não tava criticando o empreendedorismo, mas parece que pouca gente leu, né? Enfim, vamos aprender a brincar? Vamos? 

Aqui todo mundo é alvo, minha gente, não tem dessa não. A coluna é do povo e para o povo. Vocês não têm noção da vergonha alheia que eu senti ao ler os comentários, sério. Eu, hein, vamos relaxar, começar a semana fazendo umas piadinhas e tal, nada de xingar os coleguinhas, ok? Agradeço ao perfil Aumente suas Vendas por dar a ideia nos comentários, eu to precisando de uma renda extra, mesmo! Ah, e muito obrigado à Mayara, Tatiele e Velvet pelo apoio, já somos BFFs!

Enfim, vamos falar de coisa boa? Não, né, afinal a coluna é pra falar do que mesmo? VERGONHA! HAHAHAHA!!! Gente, esse pra mim é o vídeo DO ANO! Vou deixar você que não viu, porque estava meditando com monges tibetanos, ou bêbado. Cata só:



Gente, eu amo esse vídeo! Dou gargalhada toda vez que assisto, juro! A matéria é sobre o acidente com o avião que matou mais de 150 pessoas, o que não é nada engraçado, eu sei, acho tudo isso horrível demais. Agora, a  matéria... Começou errado com o delay, né? Quando o cara ficou olhando pra câmera em silêncio, eu sabia que o resto do vídeo ia ser vergonhoso e já me preparei. Depois veio o velho que não conseguia dizer "Klein"! Reparem que, quando o Augusto Xavier chama a Amanda, ela já estava falando "Amanda Klein" pro cara, ou seja, imaginem o tanto de tempo que ela já não devia estar tentando enfiar na cabeça dele que não era Tales, Sales, MUITO MENOS Clarice! Que catástrofe, meu Deus...

E quase que ela solta "Klein, que nem da cueca", hein? Acho que ela pensou "Hum... Aí vão ser quatro furos numa matéria só, melhor não". Fechando com Jorge Sucupira agradecendo aos telespectadores de onde? Sim, da Bandeirantes, o que não seria nada demais, se eles estivessem na Rede TV... Ai, gente, Jorge tava pior que muito corretor ortográfico de celular, não? Mas acho que ele aprendeu a dizer "Klein". Será? Será que estava bêbado?

Se Jorge estava bêbado, nós não vamos saber nunca, agora, quem estava caindo de bêbada, era essa mulher aqui, ó:


Gente, o que aconteceu ali? Sério, não sei, a mulher estava totalmente fora de si, pra lá de Marrakesh, e ainda queria dar voz de prisão pro policial, só porque é Agente Federal... Sério que ela pensou que ia colar? Coitada, deu tanta pena dela que nem sei...

O quê? Ela acha que ser Agente Federal é tipo imunidade diplomática? Se lascou bem grande, hein Rejane. Agora, reparem que entre 03:37 e 03:57 ela começa a gemer. Será que estava voltando de uma sessão de Cinquenta Tons de Cinza? Que deplorável, deplorável... Tá igual a essa outra louca que não podia ser presa porque é arquiteta, ou Fábio Assunção em Celebridade, que não podia ser preso porque era Renato Mendes (quem lembra?). Essa gente só serve pra matar a gente de vergonha, to falando...

Agora, tá sem roupa pra sair no final de semana? A filial sueca do McDonald's traz pra você isso aqui:



Não, não são pijamas. Sim, são roupas pra se usar no dia-a-dia. Sim, são Big Macs estampados na roupa toda. Eita lasqueira, me diz que isso é notícia falsa, por favor...

A linha de roupas é vendida online e tem preços bem acessíveis, como por exemplo, um jogo de lençóis estampados com hambúrgueres fica, em média, uns R$ 150,00, e as roupas de ginástica por R$ 180,00. Tem até roupa pra cachorro, gente, vocês não estão entendendo. O que mais falta pra esse povo inventar, hein? Quem, em sã consciência, vai usar algo assim? Não gosto nem de perguntar, porque sempre tem alguém que aparece usando algo assim.

Reparem BEM na cara de desgosto da morena e do rapaz. A loira eu não sei, acho que ela realmente gostou da linha toda...

E teve mais coisa, viu gente? Teve o torcedor do Palmeiras levando um puxão de orelha da repórter do ESPN por chamar o time rival de bicha (como se fosse ofensa...); teve a incrível Bancada Evangélica querendo boicotar a novela Babilônia, por conta do casal lésbico interpretado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg (ora, não quer ver, muda de canal...); teve Feliciano promovendo boicote à Natura por patrocinar a novela Babilônia; teve namorada pulando no rio por causa de ex...; teve isso e teve outras coisas, mas não valiam a pena (como se as outras valessem...)

Enfim, vou ficando por aqui, porque tem feriado essa semana, o que dá um pouco mais de força pra viver (eu trabalho sábado, mas um dia de folga já dá um alívio).

Boa semana procês, foco e força na peruca, aproveitem pra divulgar, mostrar pros colegas, pro chefe, pra mãe, pro pai, pra tia e, por favor, comportem-se. Vamos brincar mais, rir mais, tá?

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share