2 de abr de 2015

Pop Pílulas: Tom Ford, Jake Gyllenhaal, Michael Fassbender, Daniel Craig e Outros Heróis!





Então lá vamos nós com mais um Pop Pílulas, a sua coluna redondinha e repleta de coisas quentinhas saindo do forno (ok não tão quentes assim, vai, mas fazer o quê?). Para começar um minuto de silêncio pelo cancelamento do show de Marina and The Diamonds no Lollapalooza...

Ok, vamos as notícias morninhas agora.

Para quem, como eu, é fã do The Voice americano, uma surpresa na semana passada deixou todo mundo atônito. Um dos candidatos do time de Pharrel Williams, Anthony Riley, caiu fora e não disputou os Knockouts. Segundo o site da revista Entertainment Weekley, ele saiu porque foi parar na rehab! Putz! Isso desequilibrou a dinâmica da competição, que teve o primeiro knockout triplo do programa, mas de qualquer forma desejamos que Anthony, que é um grande artista, possa se recuperar logo.


Madonna não teve muita sorte com Rebel Heart. Depois dos vazamentos das músicas, agora a rainha do pop viu seu novo álbum vender apenas 116 mil cópias na semana de lançamento. O pior resultado em vendas da cantora dos últimos 20 anos.

Tom Ford dirigirá um filme produzido por George Clooney. É a segunda vez que o estilista gato encara o desafio de realizar um filme e quem não assistiu Direito de Amar não sabe o que está perdendo. Agora ele deve dirigir uma adaptação de Tony and Susan, que deverá se chamar Nocturnal Animals. A adaptação foi feita pelo próprio Tom Ford a partir do livro de Austin Wright, que conta a história de uma mulher chamada Susan que recebe um manuscrito de seu ex-marido, fazendo com que ela descubra coisas sobre ela que ela mesma desconhecia. Já gostei. O filme pode ter em seu elenco nomes como os de Jake Gyllenhaal, Amy Adams. Joaquin Phoenix e Aaron Taylor-Johnson. Gostei de novo.

E por falar em Jake, ele aparece assim, mega delicioso e fortão, em Southpaw. No filme, ele faz um lutador de boxe de sucesso que tem a esposa assassinada e daí a vida dele vira de pernas pro ar, se envolvendo com drogas e perdendo a custódia da filha. No elenco, 50 Cent e Rita Ora. Confiram o trailer abaixo do filme, que deve estrear em julho:


Outro homem muito bom e delícia, Michael Fassbender, estrela Slow West, um faroeste onde ele vive um cowboy. Agora, vamos pensar, um homem desses fazendo papel de machão é demais pra mim. Já morri antes mesmo do filme estrear, o que deve ocorrer em junho. Segue o trailer abaixo:



E foi divulgado o teaser trailer do novo filme do agente mais gato do mundo pop: Bond, James Bond. Daniel Craig revive o personagem mais uma vez em Spectre. O elenco está incrível e conta com Christoph Waltz, como vilão, e mais Monica Bellucci e Ralph Fiennes. A direção mais uma vez está a cargo de Sam Mendes e a estreia deve mesmo ocorrer em 29 de outubro de 2015 aqui no Brasil. Confiram o teaser:


Glee acabou, mas Lea Michele não para de trabalhar. Ela tem que pagar as contas não é mesmo? Então, agora ela vai estrelar a comedia The Layover, dirigida pelo fofo do William H. Macy. Não esqueçam que ela estará na nova série do Ryan Murphy, Scream Queens, e já prepara um novo álbum. Ufa!

Sam Taylor-Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, já abandonou o barco e não vai dirigir a sequência do filme. Rola à boca miúda que a diretora e a autora E.L. James não se deram muito bem durante o processo de criação do longa-metragem.

Para quem era fã de série Heroes, vem aí uma minissérie derivada da série chamada Heroes Reborn. Ela terá treze episódios, que vão contar a história de novos personagens descobrindo seus superpoderes. Zachary Quinto já avisou que não estará no elenco, mas Hiro Nakamura, ou melhor, Masi Oka, confirmou sua entrada. A minissérie deve estrear entre julho e agosto. Deu pra perceber que o meio do ano está repleto de coisa boa, hein?

E depois da notícia que Downton Abbey chegará ao fim, o que corre por aí é que ela deve ir parar nos cinemas. Pelo menos eles andam pensando nessa possibilidade, é o que o produtor da série, Gareth Neame, disse recentemente. Vamos aguardar.

E por hoje é só. Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema (para ele um lugar mágico e sagrado), de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter

/div>

0 comentários:

Share