6 de abr de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 10




E AÍ? Como ceis estão? Se encheram de chocolate? Eu devorei uma caixa de bombons que a minha chefe me deu, me senti uma criança! Enfim, gente, a semana passada foi tão parada quanto a semana anterior, o que dificultou bastante o meu trabalho, mas vamos lá, eu consegui algumas coisinhas aqui e ali.

Começando com barraco. Ah, como eu gosto de um bom barraco, principalmente quando eu não faço a menor ideia de quem são os envolvidos. Nesse caso, as envolvidas. MC Vesga. Sabem? Nem eu, então vamos ver uma foto. Não, vamos ver um vídeo!


Ah, mas que desgraça... Então, MC Vesga entrou num  barraco com nada mais, nada menos, que a Sra. Louro José, Alessandra Veiga. Tudo por que? Porque a MC Vesga ligou pra Ana Maria Braga, que estava num restaurante jantando com o Sr. e a Sra. Louro José. O resultado? Ah, foi esse aqui:



Que coisa mais feia... Pensei que o Tom Veiga estivesse com o emprego garantido no Mais Você, que não precisava da mulher fazer cena pra agradar a patroa... Resumindo pra você que não teve paciência pra ler o barraco todo: a Sra. Louro José se doeu com a ligação e foi fazer o que? Infernizar a vida da funkeira no Facebook, chamando de oferecida, que atrapalhou o jantar e coisa e tal. Gente, a pia daqui de casa tá cheia de louça, bora vir aqui lavar e parar de gracinha? Ah, que vexame!

E teve mais vexame, gente, só que esse foi com gente famosa. Sabem o Datena? Então, o Datena fez isso aqui, ó:


Poxa vida, Datena... Não cansa, não? Milton Neves, agora Luiz Bacci e Gugu Liberato? Tá difícil te defender, viu? Primeiro, porque você disse que não ia falar nada, mas desandou a falar; e, segundo, porque desandou a destilar ódio em rede nacional. Como assim? Qual a necessidade disso? Eu, hein... Eu tenho pra mim que o Datena devia ser daquelas crianças que ninguém escolhia pra jogar o que fosse, ou então era o último, aí agora cresceu e tá revidando em Deus e o mundo.

Boatos de que ele foi demitido, hein gente... Se é verdade, eu não sei, mas qualquer coisa eu digo aqui na próxima edição!

Foi, basicamente, isso, minha gente. É, eu sei, eu sei, quase nada, vergonha alheia pra mim, mas a semana foi bem fraca, mesmo! Teve outras coisinhas, como Cláudia Leitte tendo seu show cancelado por falta de público, mas isso nem é lá tão vergonha assim (ou é? Vocês decidem); teve Jean versus Bolsonaro no Conexão Repórter, e não foi bonito; teve o prêmio Geração Glamour, com muita mulher bem vestida, e com muita mulher errando feio na maquiagem e na roupa; foi desse jeito, tudo bem fraco.

Então é isso, perdoem aí o mal jeito, não desistam de mim, e vamo torcer pra que essa semana seja recheada de vergonhas, afinal, é isso que faz a gente feliz, né? Dá uma esperança...

Um beijo, um queijo, cuidado com barracos, com a MC Vesga, e até a próxima segunda!

Leia Também:

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


1 comentários:

Fátima Santos disse...

O Datena esta certo. O Bacci é um filhinho da mamãe. Vai chorar na cama que é lugar quente. Saiu de uma rede e se deu mal. Normal. Não tem que ficar acusando ninguém. Mau escolha. Faz parte.

Share