18 de mai de 2015

Patrick, David, Amy e Outras Pílulas





E rolam boatos por aí que Patrick Dempsey foi demitido de Grey’s Anatomy porque traiu a esposa com uma colega de trabalho. A criadora da série, Shonda Rhimes, que não andava muito feliz com Patrick ao saber disso, demitiu o ator. Babado, hein? E ainda dizem que foi a Ellen Pompeo, a protagonista da série, quem contou tudo para Jillian Fink, a esposa do ator. 

Eu escrevi aqui que David Lynch havia desistido de Twin Peaks, lembram? Ele voltou atrás mais uma vez e confirma sua participação na terceira temporada da série cult (o que o dinheiro não é capaz de fazer, não é mesmo?). Espero que ele não mude de ideia novamente.


Para quem ainda não viu nada sobre Scream Queens, aqui vai. Já tem trailer rolando na net e, sinceramente, pelo que eles mostraram parece bem com aqueles filmes de terror adolescentes dos anos 90, tipo Pânico. E eu vou assistir, claro. Adoro essas coisas toscas. Aliás, olhem o trailer abaixo da série que estreia em 01 de setembro de 2015:


O Rock in Rio Las Vegas já está rolando desde a semana passada, mas parece que a mídia não está dando muito bola para o evento. Menos a Rede Globo, eterna parceira do evento, que só essa semana noticiou os shows em todos os jornais. Talvez porque Ivete estaria se apresentando. Enfim, Ivete caiu, o show da Taylor Swift foi uó e quem se salvou até agora foi o Bruno Mars. Foi o que disseram por aí.


Já no cinema, com o festival de Cannes rolando, o assunto é o documentário Amy, do diretor Asif Kapadia, sobre a vida, é claro, de Amy Winehouse. Entretanto, o que chama atenção no longa, é a versão alegre da cantora, falecida aos 27 anos, já que a imagem padrão que temos dela é de uma pessoa triste e depressiva.
"As pessoas choram vendo o longa porque nunca a viram alegre. Eu achava que ela estava triste o tempo todo." - declarou o diretor em Cannes, por ocasião da primeira exibição do filme.
E por hoje, com a coluna excepcionalmente no ar na segunda-feira (não se preocupem, amanhã a #VergonhaAlheia está de volta), é só!

Até a próxima!

Leia Também:

Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share