26 de mai de 2015

Primeiras Impressões: Lucky Ladies




No noite de ontem, segunda-feira (dia 25/05, às 22h30), o universo do funk chegou, pela primeira vez, à tela do canal da TV paga FOX Life! A nova produção nacional, Lucky Ladies, leva aos telespectadores um novo jeito de enxergar e conhecer o gênero musical que se tornou parte da cultura brasileira e extrapolou barreiras e classes.

Atrevidas, polêmicas, talentosas, fortes e egocêntricas. Lucky Ladies apresentou cinco funkeiras da nova geração do funk brasileiro que foram selecionadas para, juntas, em uma luxuosa cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro, passarem por cima de suas personalidades e alcançar o objetivo final: unir, em um único palco, seis cantoras de peso para um grande, único e inesquecível show.

O programa conta com dois mentores para ensinar e tornar as escolhidas grandes estrelas do funk. Tati Quebra Barraco (cantora e ícone do movimento funk no Brasil) e Rafael Ramos (reconhecido produtor musical),  que escolheram as seguintes funkeiras: 
  1. Mc Carol - cantora já conhecida no funk e famosa por suas letras fortes e bem-humoradas sobre seu cotidiano;
  2. Mary Silvestre - a beleza e as curvas chamam atenção, mas a miss da casa quer mesmo é conquistar os palcos com o funk e é a minha favorita;
  3. Karol Ka - a pop star do grupo destaca-se pela autoconfiança e autoestima em relação às companheiras;
  4. Mc Sabrina - destemida e determinada, é respeitada e sem papas na língua;
  5. Mulher Filé - muito segura de seus atributos físicos, ela acredita que sua história no funk a levará ao topo, para representar e lutar - com muito conflito, bom-humor e intensidade - pelo seu espaço no concorrido cenário do funk carioca.

O cotidiano, as batalhas e a vida das cinco participantes mostrará uma perspectiva diferente das mulheres que vivem e buscam o sucesso através desse gênero musical. Além disso, com o intuito de quebrar estereótipos, cada uma das selecionadas possui origens, histórias e ideais diferentes, o que torna a atração ainda mais abrangente.

O programa contará com 12 episódios de uma hora e com convidados especiais ao longo da atração. Para aperfeiçoar os talentos e treinar para o grande show final, as Lucky Ladies prometem muitas histórias, situações e conflitos que garantem agitar a temporada.

O programa já foi realizado em outros países da América Latina. Com esposas de personagens do rock, como o grupo Motolov, o formato foi sucesso e quebrou recordes de audiência. No Brasil, o FOX Life aposta e traz para a tela mulheres que representam parte da cultura e da música brasileira em busca de sucesso.

Observação: não querendo demonstrar minha torcida, carinho e amor por uma delas, mas já demonstrando, deixo aqui meu forte abraço, uns mil beijos e minha torcida pela gata Mary Silvestre que, além da beleza, possui um talento sem igual. #TeamMarySilvestre

Leia Também:
Fernando Santos  
Fernando Santos, mineiro nascido no dia do amigo/dia da amizade (20 de julho). Publicitário, se vê como uma mistura da cultura pop emanada dos meios de comunicação em uma tentativa de dialogar e tomar da fonte de todas as mídias.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share