25 de mai de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 17




E aí, gente! Segundona na área, e com ela, euzinho e a #VergonhaAlheia, prontos pra debochar de todo mundo que mereceu na semana passada! E eu quero começar com uma notícia um tanto quanto... curiosa.

Lembram do Molejo? Bem, vamos tascar uma música aqui, só pra ajudar a refrescar o drink e a memória:


Ê, que beleza! Lembraram, né? Pois bem, lembram do Anderson, vocalista do grupo? Aquele que fala "ANDREZÃÃÃÃÃO!", que parece aqueles caras de van que vão anunciando o destino, sabem? Pois bem, Anderson tinha o sorriso assim:



Agora, depois de um convite do programa Domingo Show, da Record, Anderson ganhou um tratamento dentário!



Que felicidade!

Bem, em partes... Alguns fãs não gostaram da ideia de que Anderson vai perder o seu maior "charme", que é o seu sorriso todo errado, torto, encavalado, bichado, e tal... MAS EU NÃO TO FALANDO?!

Gente, o que esse povo tem na cabeça? A assessoria do cara divulgou uma nota (sempre quis dizer isso) dizendo que alguns fãs entraram em contato com eles pra dizer que pagam o tratamento reverso, pra que ele continue com sorriso encavalado. Esse mundo tá perdido mesmo, viu? Onde já se viu, a galera querendo mijar no poste do cara... Eu, hein!

Enfim, Anderson não vai tirar o aparelho e agora é só esperar pra ver os resultados, certo? Bem que eles podiam fazer uma nova formação, depois que os dentes dele chegassem no lugar...

Enquanto Anderson ganhava tratamento dentário, duas moças nada espertas perderam o banho de beleza no valor de mais de R$ 5,5 mil reais num shopping de Curitiba. "Isso tudo num salão de beleza?!". Exatamente. Com apenas R$ 5,5 mil reais, você faz cabelo, maquiagem e ainda tasca umas unhas de porcelana! Vem, corre, o gerente enlouqueceu!

As moças entraram, pediram e ok, a galera começou a fazer os trabalhos (não, ninguém bateu tambor). Acontece que, na hora de pagar... Bem, na hora de pagar, uma das moças disse que estava aguardando o marido chegar com o cartão. Foi aí que as funcionárias começaram a desconfiar, porque passou uma, passou duas horas, e nada do homem chegar com o cartão pra pagar a conta. Aí deu nisso aqui, ó: (pega a pipoca, porque filmaram o barraco!)


Gente, que barato! A mulherada não deixou passar, não, já foram logo desmontando as moças! Ora vejam só, que coisa mais feia tentar dar um golpe desses, gente! E mais feio que o golpe, ou tão feio quanto, foi o post de uma das moças no Facebook (porque pobre é assim, né? Faz um barraco e já posta logo no "feice", já manda nos grupos do "zap zap", chama a família, faz um churrasco com a Dona Jura sambando, fritando pastel e a alça do sutiã aparecendo...). Por que o post foi feio? Por conta da porrada de erro de ortografia e falta de vírgula. Vamos conferir?



Vish... É, não tá fácil pras cabeleireiras, hein... Lidar com gente que tenta aplicar golpe e que não sabe a diferença entre quis e quiz? Eu entendo a dor de vocês, meninas! E fica a dica, gente, se quiser dar golpe em salão de beleza, faz o básico, precisa apostar alto assim não, vai. É menos pior e não sai na internet, viu?

Agora, pra finalizar (é, foi uma semana fraca), eu quero compartilhar com vocês algo que me deixou um tanto quanto... sem reação. Por favor, assistam usando fone de ouvido!



Ai, gente... Segurar o esperma pra ficar sarado? Puta que pariu três vezes, hein... De onde raios esse cara tirou essa ideia? NÃO, NÃO RESPONDAM! Putsgrila, essa tá entalada na garganta até agora, difícil de engolir... NÃO, ESPERA, NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊS PENSARAM!!! Droga, que notícia mais bizarra!


Olha, eu aconselho o bom e velho Whey Protein e as hashtags de motivação (#Foco #Forço #Fé #EsmagaQueCresce #NoPainNoGain  e tal), porque isso aí, gente, isso aí é... sei lá o que é isso aí.

Bem, eu vou ficando por aqui, semana foi fraca mesmo, e isso tudo foi o pior que eu consegui encontrar. Teve também a foto da merenda do filho da Bela Gil, que consiste em alimentos que toda criança deve levar pra escola, incluindo batata doce. É, a moda do frango com batata doce pegou mesmo, né não? Teve também ex-BBB ganhando dinheiro de fã-clubes (fiquei sabendo essa semana que eles têm mesmo fã-clubes, e eu me achando estranho), depois mandam indireta na internet dizendo que não pede dinheiro, que isso, que aquilo, mas eu acho essa galera toda bem desocupada, isso sim. E, claro, teve a sex-tape vazada da Inês Brasil com o garoto gay (oi?) e todo o rolo causado por isso, mas né, comentar pra quê?

Vou nessa, galera! Boa semana pra gente, cuidado com a galera truqueira nos salões de beleza e demais comércios, sorriam bastante e por favor, rapazes, não segurem o esperma!

FUI!

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


2 comentários:

Homem, Homossexual e Pai disse...

Hoje suas noticias estão bombando! mas ainda bem que vc avisou que era para colocar o fone do ouvido para ouvir os conselhos para ter musculos fortes!
rsrsr

Glauco Damasceno disse...

NÉ? Avisei porque eu cometi a insanidade de dar play sem usar os fones!! Imagine o desespero kkkk

Share