2 de jun de 2015

Adam Levine, Eminem e Outras Divas





Olá pessoal! Sentiram falta do Pop Pílulas da semana passada? Eu também. Mas vamos deixar de enrolação e ir direto para as novidades, certo? 

Raramente eu falo sobre música aqui, mas hoje vou abrir uma exceção! Porque não? Pra começar, nada melhor que o divo Adam Levine no novo clipe do Maroon 5. Juro que nem prestei tanta atenção assim na música... 


E que Adam gosta de mostrar o corpo, isso a gente sempre soube, e tava demorando pra ele mostrar mais não é? Ah! A música é bacana também.

Falando em divos, a nossa diva mor, Valesca Popozuda lança um novo clipe bem humorado, My Poussey é o Poder, só pra deixar bem claro que estará no trio elétrico da Netflix durante a parada gay de São Paulo. E no trio, junto com Valesca, estará Uzo Aduba, Nicky Nichols, Natasha Lyonne e Samira Wiley, que interpreta Poussey, a homenageada no clipe de Valesca. Para quem não sabe My Poussey é o Poder é uma versão divertida de My Pussy é o Poder, da época da Gaiola das Popozudas.


Sabe a Mariah? Ela lançou o clipe abaixo para divulgar sua nova coletânea, #1 To Infinity:


E outro que também está lançando clipe é Eminem, com Phenomenal, música que faz parte da trilha de Southpaw, filme estrelado por Jake Gyllenhaal. Por sinal, o próprio Eminem estava cotado para o papel principal do filme, mas quem levou foi Jake.

Em Southpaw, Jake Gyllenhaal é um lutador de boxe que se dedica à carreira e à família. Tudo vai bem até que durante uma comemoração, sua esposa (Rachel McAddams) é assassinada e a tragédia causa a queda do personagem. Ouçam a música:


Assim, as nossas  Pop Pílulas musicais ficam por aqui!

Até a próxima!

Leia Também:

Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share