10 de jun de 2015

Cinema, Televisão e Nove Pílulas Aleatórias





E as Pop Pílulas de hoje tem novidades quentinhas saindo do forno. Vamos nessa?

Eddie Redmayne será o astro de Animais Fantásticos e Onde Habitam, adaptação da obra de J.K. Rowling. No filme, ele viverá Newt Scamander, zoologista bruxo que viaja pelos continentes e estuda animais mágicos. O filme deve estrear apenas ano que vem, mas não vemos a hora. Vale ressaltar que a autora já avisou que o filme não é uma continuação de Harry Potter, mesmo porque a história se passa 70 anos antes da famosa saga. Ah! Steve Zissis, Zack Pearlman, Dan Fogler, Dakota Fanning, Kate Upton e Saoirse Ronan disputam papéis no longa.

E para quem, assim como eu, é fã de Jonny Quest, o diretor Robert Rodriguez vai capitanear a produção do longa metragem da série animada. Este projeto já circulava há muito tempo por Hollywood, mas só agora parece que vai mesmo sair do papel. Zac Efron chegou a ser pensado para o papel principal, mas o projeto demorou tanto que agora ele já está velho. Jonny Quest foi um desenho exibido em 1964 e mostrava as aventuras de um adolescente que acompanhava o pai, o cientista Dr. Benton Quest, em grandes missões ao redor do mundo. Junto com eles, o delicioso guarda-costas Roger “Race” Bannon, o garoto indiano Hadji e o fofo cãozinho deles, Bandit. A série era diferente dos demais desenhos da Hanna-Barbera, por ter cenas com armas de fogo e violência, ao contrário das demais animações do estúdio.

O Homem-Formiga já tem novas cena rolando na net. O filme é uma das novas apostas da Marvel para esse ano, e estou gostando muito do que estou vendo e vocês? Paul Rudd vive Scott Lang, um ex-criminoso que aceita participar de uns testes científicos. Vejam aqui cenas inéditas do filme:


Doutor Estranho é um mago supremo, que é treinado por um mago tibetano, mas que na adaptação cinematográfica será vivido por uma mulher. Tilda Swinton. talvez? Ela está negociando viver esta personagem no filme do Doutor Estranho, que deve chegar aos cinemas ano que vem e terá Benedict Cumberbatch no papel principal.  Bacana, não é?

Keanu Reeves estrela Knock Knock, um suspense que deve chegar aos cinemas ainda em 2015. Ele vive um pai de família que, em um belo dia fica sozinho em casa quando sua mulher e os dois filhos viajam juntos. O que ele não podia imaginar era que ao abrir a porta para duas garotas lindas, vira o alvo de uma brincadeira macabra e mortal das jovens psicopatas. Acharam tenso? Isso porque vocês não viram o trailer ainda: 


Junte dois grandes astros e excelente atores e uma das peças mais famosas de William Shakespeare. Sucesso na certa, eu suponho. Macbeth chega às telas em outubro na terra da rainha e reúne Michael Fassbender e Marion Cotilard nos papéis principais. Ansioso eu? Imagina! Vejam no trailer abaixo se não estou certo?



E falando um pouco de televisão, Friends está inteirinha disponível no Netflix. E sabem de uma coisa? Paul McCartney quase viveu o sogro de Ross na série! Mas ele não pode aceitar o personagem, que pena. Ele viveria o pai da chata da Emily. Deviam ter chamado o Ringo, né?

Caitlin Jenner se mostrou para o mundo na capa da revista Vanity Fair, mas quem pensava que ficaria só nisso enganou-se. Acostumada a viver nos holofotes, ela estreia em julho uma série mostrando como foi todo seu processo de mudança. A série é um documentário dividido em oito episódios chamado I am Cait, feito para o canal E!. Vejamos o teaser:


E sabe outra notícia boa? RuPaul's Drag Race vai voltar à TV brasileira, vejam que legal! Dessa vez no Multishow, já que a Globosat comprou os direitos e o canal vai exibir tudinho. Bom, né?

Ficamos por aqui. Até semana que vem! Mwah!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share