30 de jun de 2015

Minions, de Kyle Balda e Pierre Coffin




Quem não conhece os adoráveis monstrinhos amarelos que só fazem festa, bagunça e querem BA-NA-NA? Aqueles que roubam a cena de Gru em Meu Malvado Favorito 1 e 2 e, junto a Agnes e suas irmãs tornam esses filmes ainda melhores? Sim, eles, os Minions estão chegando e buscando um novo líder. Só não sei se é uma boa ideia ser o chefe deles.

E se você não conhece, nem precisa perder seu tempo lendo, ok? Dica pra vida: atualize-se!

Dessa vez, os Minions estão sozinhos. Ou melhor, estão procurando o seu novo chefe, um super-ultra-mega-power vilão capaz de liderá-los. O problema é que, desde a Era do Gelo (sem trocadilhos com o filme) eles têm algumas dificuldades para encontrar esse chefe. Na verdade, encontrar não é problema, mas sim mantê-lo vivo.


Após vários séculos - e vários chefes - os Minions criam sua própria cidade, isolados no gelo. Mas a alegria dessas criaturinhas acaba, já que não têm mais um objetivo para suas vidas - seguir o chefe vilão super-ultra malvado.

Para trazer a alegria de seu povo de volta, Kevin decide deixar seus amigos e partir em busca do seu novo líder. E, para isso, contará com a ajuda de Stuart e Bob. Nessa jornada o trio acabará numa conferência secreta de vilões, em Orlando (não poderia haver lugar mais apropriado). É nesse evento que os Minions conhecem Scarlet Overkill, mega-ultra-super-Carminha vilã, e acabam se tornando seus novos ajudantes. A missão será simples: roubar a coroa da Rainha da Inglaterra. Mas, como são os Minions, nada acontece exatamente do jeito certo. Londres vai tremer! Literalmente.


Como vocês podem perceber, haverá muita confusão (dã!!). Os amarelinhos mais famosos do planeta vão rodar o mundo em busca de diversão. Entretanto, a ausência de Gru e suas "filhas" faz com que o filme perca um pouco de sua química. Nada demais, é claro. Afinal, são os Minions! Diversão é com eles mesmo.

Nesse primeiro filme solo (dúvida existencial: existe filme solo com três protagonistas?), os Minions fazem história! A Era A.G. (Antes de Gru) está prestes a terminar. Mas as risadas estão apenas começando. Peguem a pipoca e aproveitem o show. Tem muito Rock e "BA-NA-NA"

PS.: BA-NA-NA é a melhor dieta do mundo! Minions = Mais velhos do que as pirâmides = carinha de bebês. Vampiros não curtiram isso.
Bruno Schmidt  
Bruno Schmidt, vascaíno fanático, cinéfilo, devorador de livros, viciado em TV e internet - no celular. Redator publicitário, marquestista - não marqueteiro -, marrento e... petropolitano. Com ele o papo é sobre cinema, livros e TV. Mas sem cerveja, ok?!
FacebookTwitter


0 comentários:

Share