10 de jun de 2015

Primeiras Impressões: Verdades Secretas



Quando a Globo anuncia uma novela das 23h, os tradicionais já pensam: depravação, putaria e péssimos exemplos. Euzinha, entretanto, que sou fã de TV e não perco nenhuma dessas produções por nada, respiro fundo e imagino: babado, gritaria e muita confusão, ou seja, tudo que eu adoro. 

E, fazendo jus às expectativas, Verdades Secretas, escrita por ninguém menos que Walcyr Carrasco, começou com o pé direito na última segunda-feira, marcando uma audiência de 23 pontos médios durante a exibição, exatamente a mesma coisa que a fracassada Babilônia tem registrado nas últimas semanas. 

Com um elenco misto, a novelinha já começou fervendo quando a personagem Carolina, interpretada por Drica Moraes, descobre a traição do marido, que mantinha outra família no interior e, revoltada, decide se mudar para São Paulo com a filha Arlete, vivida pela iniciante Camila Queiroz, jovem que vê na cidade grande a oportunidade de realizar seu sonho de tornar-se modelo, mas nem desconfia da maldade e falcatruas por trás do mundo da moda, maquiado por superficialidade, ilusão e luxo. 

Um dos destaques da estréia ficou por conta de Marieta Severo, que deu um show e mostrou que a Dona Nenê ficou no passado. A atriz interpreta a vilã Fanny, dona da agência que será responsável pela contratação de Arlete e, em breve, parte dos piores pesadelos da jovem, que nos próximos capítulos será motivada a entrar para o negócio da prostituição. 


Não se sabe ao certo qual é o rumo da trama mas, de acordo com as notícias, durante um dos programas de Arlete, que passa a ser chamada de Angel, o poderoso empresário Alex, vivido pelo galã Rodrigo Lombardi, se apaixonará pela mocinha, mas muita água vai rolar até sabermos o final de tudo isso. Bom, se continuar nesse ritmo, ainda vamos ver muito o bumbum do ator, que já fez um nude no primeiro capítulo e protagonizou cenas quentíssimas com Sâmia, personagem da top Alessandra Ambrósio. 

Apesar da ótima estreia, o roteiro pecou nas cenas onde a protagonista é hostilizada pelas colegas ricas da escola, a linguagem e a figuração deixaram a desejar, mas a malvada Giovanna (Ágata Moreira), filha de Alex e também modelo, vai fazer de tudo para transformar a vida de Arlete/Angel em um inferno e, pelo jeito será bem sucedida. 

O que vem por aí a gente não sabe, o que posso dizer é que o folhetim é a aposta da Globo e nessa semana está sendo excepcionalmente exibida após a novela das 21h e, pode ter certeza: os próximos capítulos ainda vão dar muito o que falar nas redes sociais. 

E vocês, o que acharam?

Leia Também no Barba Feita - Semana Sete Pecados:
Ariadny Theodoro  
Ariadny Theodoro,incansavelmente bipolar e a primeira mulher da trupe do PdB. Apaixonada por literatura, séries de televisão, teatro e fotografia digital, escreve por necessidade de manifestar suas diversas paixões, nem sempre compreendidas pelos demais. Escreve sobre tudo - o bom e o ruim! Afinal, alguém tem de ter a difícil tarefa de alertar ao mundo que nem tudo é sempre bom!
FacebookTwitter

0 comentários:

Share