16 de jun de 2015

Televisão e Cinema: Pílulas Sobre o Que Vem Por Aí!




Então, seus lindos, aproveitaram muito o Dia dos Namorados? Acho essas datas uma alegria para o comércio, que arranca uma grana besta. Só acho. Mas vamos ao que interessa? POP PÍLULAS na área com muitas novidades!

Já falei aqui sobre a volta de Twin Peaks e Arquivo X, lembram? E tem mais séries de sucesso que voltam para a alegria de seus fãs. Prison Break voltará, tendo uma história fechada e com menos episódios do que uma temporada normal, provavelmente doze. Ainda não se sabe qual a trama e quem do elenco original irá voltar, mas a ideia é trazer os protagonistas Wentworth Miller e Dominic Purcell.

A Fox pretende voltar com a série 24 Horas, dessa vez com um protagonista mais jovem. Jack Bauer, ou melhor, Kiefer Sutherland, apenas para participações especiais. Ainda não há data de estreia anunciada.

A série Heroes fez muito sucesso em 2006, mas os roteiristas perderam a mão e a série foi cancelada depois de quatro temporadas. Agora, a NBC e o criador Tim Kring decidiram que é hora de voltar com a história e, assim sendo, teremos o surgimento de novos personagens em Heroes Reborn, uma minissérie em 13 episódios, que passarão a ser perseguidos por uma galera que tem planos escusos. Ou seja, a premissa é a mesma. Antigos heróis e vilões estarão de volta. A estreia será ainda este ano.
 

Quem não morria de rir com os combates fictícios de Celebrity Deathmatch, que foi consagrada na MTV? O canal vai voltar com a série que foi ao ar entre 1998 e 2007. O que a emissora espera é ter mais batalhas sem regras e detonar nas redes sociais, diz seu criador Eric Fogel.

Sim, os Muppets vão voltar! O seriado será exibido pela rede ABC, que é da Disney. que também é dona dos Muppets. Pelo que fiquei sabendo, essa nova fase dos bonecos mais fofos e danados do mundo vai mostrar os personagens de uma maneira totalmente diferente. Veremos o dia a dia de todos os personagens.

Quem gostava da série Três é Demais (e acho que todo mundo) pode se preparar que eles estão de volta. E quase todo mundo do elenco original já confirmou participação nesta temporada, que será produzida pelo Netflix. John Stamos, Lori Loughlin, Dave Coulier, Candace Cameron-Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber. Porém, para a tristeza de muita gente, as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen não vão participar. A história agora terá como foco principal D.J., que estará grávida e é viúva. Ela viverá em São Francisco com sua irmã Stephanie, que quer trabalhar com música. Junto com elas mora também Kimmy. Serão treze episódios e a estreia acontece ano que vem.

A série Barrados no Baile foi um grande sucesso dos anos 90. Fez tanto sucesso que marcou toda uma geração. Mas, por trás de todo esse fenômeno existiram muitos problemas nos bastidores e é justamente isso que o canal Lifetime quer mostrar. Ainda não há data de estreia, mas o canal pretende focar nos bastidores da série que se tornou uma verdadeira referência de costumes de uma década.


Deixando um pouco a TV de lado, vamos ao cinema?

Malévola fez tanto sucesso que já estão preparando sua continuação. O estúdio negocia com Linda Woolverton para fazer o roteiro. Ela é a mesma de Malévola e também de Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho, que estreia em 2016. Ela também trabalhou em clássicos animados como A Bela e a Fera e O Rei Leão, pelo menos foi o que disse o Hollywood Reporter

E quem também volta é o maníaco Michael Myers, em Halloween Returns. O anúncio foi feito nesta segunda, dia 15/06, pela Dimension Films e Trancas International Films. As filmagens começam em julho, com direção de Marcus Dunstan, que também é o roteirista ao lado de Patrick Melton. Ainda não se sabe detalhes da história, mas não parece ser um reboot. A data de estreia não foi anunciada, mas será em 2016. A saga de Myers começou em 1978 com direção de John Carpenter. 

E aí, animados com tantas novidades televisivas e cinematográficas?

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share