9 de jun de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 19





E aí, meu povo! Tá no ar a edição # 19 da #VergonhaAlheia! Como é que vocês estão, hein? Eu não tô nada bem, viu? Que semaninha horrível, não aconteceu quase nada de irrelevante, tanto que eu até atrasei um pouco pra ver se encontrava algo mais, mas... Enfim, pra não deixar vocês na mão, eu vim com o que eu consegui. Vamos lá???

Lembram da mulher que não podia ser presa porque é arquiteta? E da outra que não podia ser presa porque é funcionária federal, vocês lembram? Pois eis que surgiu uma nova mulher, destemida, corajosa, e totalmente bêbada, que não pode ser presa porque trabalha no Balanço Geral!



Mas eu não tô falando??? Vamos ver o vídeo? Vamos sim, eu sei que vocês gostam quando tem vídeo. Aí, ó:


HAHAHAHAHAHA! O mais legal foi o policial falando "E daí?" quando ela diz que trabalha no Balanço Geral! Que coisa feia, moça... Beber e dirigir não combina, tá careca de saber disso, hein? Baforando na cara do policial, querendo dar carteirada... O que é que você pensou, hein? "Uuuh, eu vou falar que trabalho no Balanço Geral e eles vão tremer!". Nossa, que prestígio, muito prestígio... Vou te contar, é uma galera que acha que é bonito ser feio! Errou rude aí, ta, meu bem??? Rude!

Deixa eu ver aqui o que mais teve... Ah sim, teve esse comercial aqui, ó:


Sério??? Sério que pensaram em usar essa ideia?? HAHAHAHAHA gente, que coisa mais bizarra. Ainda bem que foi banido, porque isso ia dar um corre-corre, viu? Agora, imagina se fosse no Brasil, hein? A tradicional família brasileira ia cometer suicídio coletivo, tamanho seria o desespero! Ok, a ideia foi criativa, mas pra um comercial de refrigerante? Só rindo mesmo!

E vamos terminar aqui com o bombástico caso do comercial da O Boticário. Eu não ia falar nada não, que é pra não saturar o assunto (e eu já falei lá no Barba Feita, vocês leram? Se não, LEIAM!), mas gente... Querer parar um montão de gente só pra boicotar um vídeo no Youtube??? E esse montão de gente parando pra boicotar um vídeo no Youtube??? Esse povo não tem mais o que fazer não? Ah, faça-me o favor, viu?! Tanta coisa melhor pra fazer, e param o país só pra dar deslike num vídeo, que aliás, esse povo tem a OPÇÃO de não assistir??? Ta faltando louça pra lavar??? Ariar panelas é bom, viu, gente??? Terapêutico! Só no nosso Brasil, mesmo...

Pra finalizar, teve Parada Gay em São Paulo. E teve Viviany Beleboni, cuja imagem "chocante" abre o post de hoje. Numa representação da crucificação, a transexual ocupou o lugar de Cristo na cruz e causou comoção. A vergonha alheia? Das pessoas ofendidas com o protesto e com o mimimi de pessoas aleatórias sobre o assunto. Existem mil compartilhamentos nas redes sociais e é fato: Madonna, Thiago Lacerda e até Neymar já foram "crucificados" como Cristo. Mas se é uma transexual, que sofre preconceito na pele diariamente, o povo de Cristo, tal qual aconteceu com aquele que dizem seguir, condenam o protesto e são, mais uma vez, munição na mãos de pastores super bem intencionados. Parabéns, Brasil, estamos no caminho certo. Chegue logo, asteróide, por favor!

É isso aí, gente, semana fraca, sem grandes merdas, mas vou trabalhar duro essa semana pra voltar com mais desgraças pra vocês! Ah, teve também o site do Marco Feliciano que foi hackeado no domingo, tocando I Will Survive cover e mensagens irônicas. Achei legal não, viu? LONGE DE MIM defender esse cara, não é isso, mas acho que dá pra protestar sem dar motivo pra esse povo falar mal da gente, né? A Parada Gay tá aí pra isso. E teve Malafaia falando que existe hormônio masculino e feminino, mas não existe hormônio homossexual, o que me faz querer bater um papinho com a professora de Biologia/Ciências/Genética/Sei lá o que, que deu aula pra ele, viu?

Boa semana. Foco, força e fé!

FUI!

Leia Também: 
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share