15 de jun de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 20




Voltamos, minha gente! Tudo certo? Final de semana, como foi, tudo tranquilo? Gente, semana retrasada foi horrível, não tive quase nada pra colocar na coluna, e ainda assim tivemos uma alta média de acessos, então quero dizer que vocês são uns lindos por me apoiarem até nos momentos difíceis da minha vida. <3

Agora chega de drama, porque semana passada os ventos sopraram a meu favor, gente! Teve vergonha no melhor estilo #VergonhaAlheia de ser, naquele estilo desgracento e choroso que vocês tanto amam! Começando com ele, que tava sumidinho da mídia: o seu, o meu, o nosso... Latino!

Bem, Latino, nosso James "bom de cama", compareceu à vigésima sexta edição do Prêmio da Música Brasileira. Ok, né, se deixaram ele entrar, o que a gente pode fazer? Enfim, Latino apareceu com este look:



Notaram algo diferente no visual do Latino? Não? Então vamos dar um zoom na foto:






Cara, sério, o que é isso??


OK, é o Latino, a gente devia esperar esse tipo de coisa vindo dele, afinal de contas, ele canta umas paradas meio estranhas, mas gente, o que é essa desgraça? Como é que chama isso? Sapatália? Sandapato? Parece nome das bandas que vão cantar no Superstar, cruz credo!

E, acredite se quiser, uma Sapatália, ou Sandapato (escolha o seu favorito) pode custar até R$ 5 mil reais. Isso mesmo, essa mistura de Brasil com Egito foi desenhada pelo estilista italiano Roberto Cavalli (me imaginem gesticulando, bem italiano), o que me dá um pouco de desespero, porque, se isso aí é tendência, eu já não sei o que fazer... Prefiro meu bom e velho All Star, viu?

Enquanto Latino usa calçados bizarros, esta mulher aqui usa absorventes internos no nariz.



HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA sério??? Puta que pariu, hein?!


Tudo bem, a moda de fazer selfies com absorventes internos é por uma boa causa, é pra amenizar o estigma da menstruação. Seja você homem, seja você mulher, basta tirar uma foto com um absorvente e usar a hashtag #JustATampon e pronto, você está amenizando o estigma da menstruação. Eba!

Certo, mas quem aí se lembra daquela campanha que as moças estavam fazendo, a de pintar as axilas de azul, vermelho, coisa e tal? Ah, gente.., O povo inventa umas coisas pra fazer vexame na internet, tá? Quer lançar a moda da selfie com absorvente interno? Lança, mas não inventa desculpa não. É só dizer: "Hummm, acho que vou dar o gostinho de fazer algo novo na internet hoje... O que vai ser? Ah, já sei!". Se bem que... É, se bem que, se não tiver uma assunto por trás do mico, a coisa não vai, né? Enfim, vamos ver mais uma? Vamos sim:



Achei essa comediante uma gracinha, mesmo com o absorvente ali pendurado!

Saindo de acessórios bizarros para atitudes estranhas. Christiane Torloni, lembram? Ah, ela fez a Haydeé na novela América, aquela cleptomaníaca. Então, Chris, dona da famosa frase "Hoje é dia de rock, bebê", causou alvoroço no avião. Mais uma celebridade causando climão nas alturas, vou te contar...

O chefe dos comissários de bordo chegou e pediu pra galera colocar as malas de mão aonde elas deveriam ficar: nos lugares onde ficam as malas de mão, obviamente. Christiane não gostou e já foi logo dizendo "Na minha bagagem ninguém rela a mão.". Aí o cara fez o que? Isso mesmo, pegou a bagagem de Christiane Torloni e colocou no devido lugar. Tá certo, oras! Se é pra ficar lá, tem que colocar lá, né?

No final da história, o cara assinou uma advertência, porque, adivinha só, a atriz poderia mencionar o ocorrido no Twitter e isso poderia queimar o filme da empresa. Mas gente, como assim? A empresa que deveria queimar o filme da mulher, ora essas. Quer fazer o que quiser nas alturas? Compra um jatinho, agora, quer andar de avião no meio da galera? Então obedece as normas, caramba, nada de fazer ceninha. Inclusive foi o que o chefe dos comissários disse, que segurança é segurança, ela não é diferente por ser famosa.

Semana passada teve tudo isso e mais um pouco. O mais um pouco eu deixei pro final, porque não sei bem como começar... Os deputados evangélicos... Não, espera, tô parecendo a Zileide Silva, me perdi aqui, desculpe... Ok, essa é difícil de dizer, mesmo.

Passada a Parada Gay mais polêmica de São Paulo, os deputados evangélicos deram uma pausa na cobrança de dízimos, pra sofrer, rezar e protestar. E também pra aparecer na Câmara dos Deputados. Segue imagens do protesto:



Com cartazes e palavras de ordem, no conforto da Câmara dos Deputados, a galera gritava por respeito e coisas do tipo, mostrando APENAS o lado promíscuo dos protestos, o que gerou a criação da "Cristofobia", logo após a Parada (e temos um texto bem legal sobre o assunto no Barba Feita, clica aqui!).

Que coisa, não? Os deputados quase nunca aparecem por lá, e quando aparecem é pra fazer auê. Sim, porque não tem cabimento um ato desse tipo na Câmara dos Deputados, gente! Não pode, inclusive, o deputado Roberto Freire disse isso, que não pode haver qualquer tipo de reza ali, e foi vaiado pelo povo da Bancada Evangélica, que luta pelo respeito, pelos valores, pela tradição (será que é porque ele falou reza?)! Sim, foi vaiado por tentar fazer o certo, por tentar fazer essa galera parar de fazer merda. Já não basta Eduardo Suplicy cantando no Senado, agora vai ter oração e manifestação na Câmara? E ainda por cima, usando imagem que nem no Brasil foi feita! Se vocês repararem bem, a última imagem, que é a de um homem beijando Jesus, é de uma reportagem do site Now The End Begins, uma revista de gente maluca que diz registrar o apocalipse em sites e blogs estrangeiros, porque alguém tava querendo levar pras telas a versão gay de Jesus Cristo, num filme meio bizarro, ou seja, nem pra fazer uma manifestação direito esse povo sabe fazer!

Mas quer saber, coitados, pobrezinhos... Tem muito evangélico sendo assassinado por ser evangélico, né? Poxa vida... Balela, conversa fiada, hein! Eu queria que Eduardo Suplicy entrasse cantando Garota de Ipanema, só pra dar uma causada. Eu sei, eu sei que ele não ia aparecer lá, mas sempre que ele canta vira notícia, então...

E é isso aí, minha gente! Teve também o caso do MC Bin Laden, que chamou Luan Santana de otário gratuitamente, e ainda compôs um funk dizendo que mulher só gosta de dinheiro, e agora tá aí, todo fugindo das fãs do Luan, porque se tem uma galera que é perseverante na internet, depois das fãs do Justin Bieber, minha filha, é a galera que é fã do Luan Santana, tá? Fabíola Reipert que o diga, vive sendo ameaçada por elas, hahahahaha!

Ficamos assim, gente, nem eu ligo pra vocês, nem vocês me telefonam, certo?! Boa semana, se virem alguma vergonha alheia, por favor, me avisem nos comentários, e vamos seguindo!

Tchau, fui!

Leia Também: 
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share