22 de jun de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 21






Segundona na área, e com ela a depressão! Ah, e também mais uma edição da #VergonhaAlheia! Tudo bem, galera?! Oh, quem não assistiu Jurassic World (nossa opinião completa aqui, aliás), faça o favor de assistir, hein! Filme muito bom!

Mas vamos deixar de conversa fiada, porque eu sei sobre o que vocês querem ler aqui: VERGONHAS! E teve gente fazendo vergonha sim, ah, teve!

A "Tradicional Família Brasileira" (parece até nome de programa de TV) volta a atacar. Sim, eles não sossegam, puxa vida. Só que, dessa vez, o alvo foi diferente, e o integrante da TFB (preciso traduzir? Não, né? Ok) se chama, nada mais, nada menos, que Jesus. E quem foi o alvo de Jesus? Acreditem ou não, o alvo foram os publicitários.

O senhor Jesus (eu juro que não to zoando, gente, é sério!) é um idoso que gosta de passear com seu Yorkshire (basicamente um vira-lata), e não gostou do que viu, ao ver uma equipe gravando uma... Não se sabe até agora o que diabos estava sendo gravado ali, mas a equipe do Pop de Botequim pode deduzir uma coisa: havia pessoas do mesmo sexo envolvidas. Vamos assistir ao vídeo? Vamos sim, clica aí:


Eita, gente... Olha, eu assisti esse vídeo duas vezes. Na primeira, eu quis estapear o velho; na segunda vez eu achei foi muito engraçado, porque CARAMBA, o velho não parava de falar e gritar, e até o cachorro começou a latir com ele, como quem diz "Cala a boca, velho maldito, me leva daqui, me dá ração!". HAHAHAHAHA esses evangélicos conservadores da TFB querem porque querem ganhar as coisas no grito, literalmente. O que raios e carambas o velho tinha que atrapalhar a filmagem do pessoal?! O povo tem que entender que religião não se ganha no grito, mas na conversa civilizada. Mas o que adianta, eu to falando pro vento mesmo, essa galera não entende.

Vamos, agora, destacar algumas frases sem noção do velho, porque, além da atitude escrota dele, o cidadão soltou umas pérolas que eu não entendi a razão, então vamos lá:
"E meu nome é Jesus! Esse é o meu nome! Acreditando ou não, o que é que importa?!". Seria ele parente do Enéas?

"Até quando a gente vai aguentar esse país de merda? É um país de bosta, cheio de canalhas! E vocês são responsáveis sim, porque vocês votam! Vocês são Publicitários!" O que é que tem a ver o cu com as calças??

"E eu tô passeando, e não posso passear, revoltado do jeito que eu estou!". Me lembrou de um comentário que eu li no XVideos uma vez: "Eu tô com o pau na mão e revoltado ao mesmo tempo!".

Aí teve o momento Malafaia.

"Eu sou cidadão, sou neto-sobrinho de um Presidente da República.". Tá, mas... Quem perguntou? E de quem será que ele é neto-sobrinho?!

"O Inferno tá cheio de Publicitário!". Talvez fosse melhor avisar pro pessoal que tá lá que a propaganda que eles estão fazendo não está lá essas coisas...

E a última...

"E não encosta em mim que eu mordo. TÁ?!". Tá.

Agora presta atenção. Você está cansado da sua mulher? Não aguenta mais seu marido chegando em casa fedendo a suor e ranço depois do futebol com os amigos? Quer se separar e não sabe como fazer pra dividir os bens?! Pois os seus problemas acabaram! (que saudade do Casseta & Planeta!).

O alemão que atende pelo codinome Der Juli, após 12 anos de relacionamento, acabou tudo com Laura, sua companheira. E Juli decidiu que queria vender metade dos bens reunidos ao longo do tempo. E por metade, eu digo no sentido literal. Isso mesmo! O Cara cerrou 16 objetos que tinha em conjunto com Laura, e colocou pra jogo num leilão, com lance de 1 euro, todos eles. É SÉRIO, GENTE!

Vamos ver o que entrou pra lista? Vamos sim:

Essa cama:


Esse celular:


Esse carro:


Esse notebook:


Foram dezesseis, então não vou jogar tudo aqui, mas ó, tem vídeo, se você não acredita! No vídeo tem uma mensagem que diz:
"Obrigado pelos 12 'lindos' anos, Laura!!!!! Você realmente fez por merecer a metade. Saudações ao meu sucessor.".
Por que esta notícia está na #VergonhaAlheia?! Porque na vida a gente toma uns rumos diferentes, né, e de vez em quando a gente solta umas bizarrices aqui, que é pra dar uma variada. Mas gente... HAHAHAHAHAHA pelo menos isso serve pra deixar a gente mais tranquilo, né? Uma mensagem de que não é só no Brasil que existe gente doida...

E vamos terminar com Vera Fischer, que fez a sem educação com um casal de idosos no domingo dia 14. A peça acabou, Vera foi pro camarim. Ao sair, um casal de idosos foi até ela pra pedir uma foto, afinal, Vera Fischer, né? Aí a moça vira e solta um "NÃO" todo sem educação pros dois, na frente de todo mundo. Tadinhos!! O casal ficou super hiper sem graça e se foi. Outro cara foi até ela pra tirar uma foto, e levou um fora também.

Ô Verinha, o que tá acontecendo?! Que mal humor todo é esse?? A atriz disse depois que estava atrasada pra ir para o Rio, mas... Tatu Gabus Mendes (acho esse nome tão legal) também tinha um avião pra pegar e foi super acessível com o público.

Que papelão, viu? Fazer falta de educação com idosos é alto terrível! Até porque... Bem, não vou falar que ela já está lá, ou quase lá, porque vai soar óbvio demais... Ih, já falei!

É isso aí, pessoal! Teve Aécio passando vergonha na Venezuela; teve Xuxa se transformando em Ellen Degeneres (sério, precisava copiar até o estilo da apresentadora? Cadê originalidade? Mas ainda quero assistir!); teve mais, muito mais, bem mais, mas o meu tempo é curto, então vou indo nessa!

Um beijo, um queijo, eu fui!

Leia Também: 
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share