7 de jul de 2015

Pop Pílulas: Abundância(s), Fofocas e Famosos






Inhaí, pessoal lindoooo! Sentiram minha falta? Semana passada eu não fiz a Beatriz, desculpem, foi dor de cabeça mesmo. Mas olha só, pra compensar a ausência da coluna semana passada, hoje vamos de fofoca, tá? Não é que eu goste de fofoca (quem eu tô querendo enganar, hein?), mas a gente sabe que nossos fãs adoram e o que eu faço pelos nossos fãs, não é mesmo?

Ok, vamos lá? Que hoje tem pegação, nudes, bundas e muito disse me disse. Adoro!


BABADO! Sabe a Hannah Montana? Não é que ela foi vista aos beijos com a modelo Stella Maxwell? A pegação rolou durante o intervalo das gravações do novo vídeo da cantora e quando elas viram que estavam sendo filmadas aí que se empolgaram mais ainda. Adoro! Miley Cyrus é como eu: adora um marketing. sabe como é que é, néam?


E não é que eu fiquei OCRE quando os meninos do Barba Feita (e você não está lendo a gente lá, por que, heim? Link aqui, oh!) me mandaram uma determinada foto Inbox? Era o Marc Jacobs mostrando quase tudo, minha gente! O gato acabou divulgando pra geral sem querer, deletou depois mas não contava com as astúcia das bixas de plantão que deram print e logo colocaram na net.

Olha, eu não vi nada demais, sério. Porém, para quem até um dia desses rolava nas areias cariocas com ex-ator pornô, ex-garoto de programa, o que é mostrar um pedacinho do corpo? E que pedaço! Marc Jacobs, mostra mais, seu gostoso! E se você, a essa altura, ainda não viu e quer ver a foto, vá no Google (ou clica aqui que é mais fácil), porque o PdB é um blog da tradicional família brasileira, ou seja, só tem puta e veado! MARMININU!


E quem vai ser pai é o astro de Penny Dreadful, Josh Hatnett, meu amô! A sortuda que possuiu o corpo desse gostoso é a atriz Tamsin Egerton. Parabéns para o casal!

E, falando em Penny Dreadful, a segunda temporada é exibida todas as sextas na HBO e, por sinal, acaba esta semana, mas a terceira temporada já está confirmada! Aeeeeee!!!


Enquanto a gente aqui tem que lidar com um bando de bundões racistas, a terra do Queen e da Queen, escolhe as mais lindas bundas. Coisa de país civilizado, né gente? Então, o Rear of the Year escolhe há quase 40 anos as bundas do ano e, sabe quem foi um dos premiados? O Harry Potter! Já pensou? Eu aqui querendo ver o tamanho da varinha e esse povo me apronta essa. Mas eu curti. E curti muito. O melhor é que a votação é aberta ao público. Luxo!

Por falar em bunda... E o Justin Bieber, minha gente? Quem imaginaria que aquele garotinho insuportável cresceria, apareceria e compartilharia nudes com o mundo? OMG!

A imagem que abre nossa coluna de hoje é apenas a parte permitida para menores da foto compartilhada no Instagram por Bieber que, devido ao sucesso, DERRUBOU a rede social, que chegou a ficar fora do ar por alguns minutos. Pouco mais de duas horas após a publicação da foto, a foto de Justin Bieber já acumulava 1 milhão de curtidas.

E, se você é curioso e quer ver o que é o que o Bieber tem, em toda a sua graça, é só clicar aqui, porque a gente é desses, que não mostra, mas compartilha!


Sabe o Ed Sheeran? É meu marido. Recalque mandou COLAR de beijos procês. Huahauhauahauahua. Acontece o seguinte, ele disse isso aqui lá praquele tablóide de quinta que a gente adora, o The Sun, sobre sua estreia como ator em uma série televisa. Cata aqui, ó:
“Não posso dizer muito porque o episódio piloto está se formando agora, mas está bom. É um programa medieval e muito, mas muito obscuro. É bem assustador e vai ser bacana porque meu amigo que escreveu”.
Né tudo? Só quero ver no que marido tá entrando pra eu entrar junto. Sou dessas.


Mila Kunis e Ashton Kutcher se casaram! Quer dizer, DIZEM que casaram, porque foto da festa com bolo e casal de noivo em cima que é bom, eu não vi. Quem contou foi a fofoqueira da revista People

E por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais pílulas procês. E mandem emails dizendo se estão gostando ou não, de preferência se estão gostando, porque senão sou demitido. Vai povo, tô carente. Beijos!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


2 comentários:

Esdras Bailone disse...

Meu amô, que delícia de coluna! Vc estava inspiradíssimo, com seu humor sarcástitico e cheio de cicuta, que eu adoro! Amei, amei, amei!!!

Serginho Tavares disse...

HUauhauahauhauahau
Obrigado, seu lindo!

Share