27 de ago de 2015

Adam Levine, Rafael Nadal, Nick Jonas e Alguma Safadeza





E aí povo lindo? Ansiosos pelo nosso encontro? Eu não sou a Fátima, nem tenho um William em casa, mas a nossa audiência aqui vai muito bem, então vamos causar que a coisa tá boa demais hoje. 

Se você assim como eu ficou com a xaninha batendo palma com a presença do gostoso do Adam Levine aqui ano que vem, então corra, porque ele vem com sua banda Maroon 5 para fazer uma série de shows na terrinha. Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades felizardas. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 31 de agosto pelo site da Tickets For Fun, aquele mesmo que dá um pau danado pra abrir, mas é o que tem. Ah! Tem uns lugares físicos vendendo também, então cata na net que você acha, porque por aqui eu já dei muito serviço, né gata? 

O Matt McGorry, ou melhor, o Asher de How to Get Away With Murder, é um danado d'um gotoso, meu personagem preferido na série. Para promover o DVD da primeira temporada ele gravou um vídeo cantando um rap. Confiram se não vale a pena comprar só por causa disso! 


A segunda temporada volta em setembro e eu já tô louca de papel crepon, né?

Rafael Nadal tirou a roupa pra marca babado Tommy Hilfiger. Eu achei tudooooo e, melhor ainda que tem vídeo. Cata, gente do céu!


Outro gostoso (deu pra ver que coluna hoje tá cheia de homem bão, né bebê?), o Nick Jonas, está brilhando na série Kingdom em cenas pra lá de deliciosas e agora seu personagem deve se envolver com outro homem. Uau!
“Vai ser menos sobre romance e mais sobre necessidade humana, é o melhor jeito de descrever.”, disse o gato.
E agora a gente vai aguardar molhadinha que a segunda temporada só estreia em outubro.

O One Direction anunciou uma pausa na carreira. Olha, da outra vez que ouvi isso a banda acabou, então é bom as fãs ficaram de olho porque vai que numa dessas acaba é tudo. Sinceramente, eu acho que se eles forem espertos não devem acabar, porque eles não tem força separados. Melhor mesmo é tudo junto e eu no meio. Adoro gang bang. Tô mais safada hoje, gente! Hahay!

E a Wanessa que imitou a Madonna no Máquina da Fama no canal do tio Silvio? Eu curti. Ela cantou e imitou a coreografia clássica de Vogue, aquela apresentada no VMA de 1990 e foi babado. Se não viu, vejam aqui:


Ai gente, a audiência da Xuxa caiu 30%, mas quem acreditava que ia subir? Com um programa caidaço daqueles é só ladeira mesmo.

Enfim, fico por aqui, mas volto semana que vem se os deuses permitirem, claro.

Beijos!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share