18 de ago de 2015

Caio, Xuxa, Nana e Tosqueiras Diversas




Olha pessoal, eu podia roubando, podia matando, mas estou aqui de madrugada escrevendo pra vocês lerem durante o dia. Hahahahaha! Vida de blogueiro é assim gente linda! Então vamos às fofocas?

Babado confusão e correria foi a participação do Caio Castro no Domingão do Faustão. Primeiro, porque ele já chegou no palco do programa dizendo que muda os textos da novela. Em seguida, reviraram o baú do moço e trouxeram de volta uns colegas de colégio e sua ex professora que disse que ele tinha dado sorte de ter virado ator, porque pra escola não tava dando não. Vale lembrar que ele já disse uma vez que não gosta de ler e nem de teatro. Com esse aval da tia, ferrou pro cara que, se já tinha fama de burro, assinou embaixo com as quatro patas. Depois, pra piorar, Faustão chamou o cara de imaturo e pôs no ar uma reportagem de uma fã doente que o Caio realizou o sonho de conhecê-la. E ele não gostou nadinha, era super visível seu constrangimento e desconforto. Putz!

E o que foi o programa da Xuxa? Gente, pra quem foi rainha a loira perdeu mesmo a majestade. O programa foi chatééééérrimo. Todo um alvoroço pra nada. E olha que foi estreia. Cópia descarada e assumida da Ellen Degeneres, sem nenhuma grande atração. Ficou mesmo em cima da imagem da Xuxa e, talvez, o melhor momento foi ter trazido a Claudia, ops, Érica ao palco. Não apenas colocou ela pra sentar, como deu cadeira cativa e ainda pediu perdão. O problema é que ela pediu tanto perdão que a piada perdeu a graça.

E por falar em loira, bom mesmo foi o programa da Eliana, onde uma sei lá quem levantou demais a saia e mostrou a xoxota. Eu ri. A mulher é super fake, mas a xoxota era bem real!

E já que hoje o assunto é tosqueira, saiu o trailer de Black Wake, o filme da Nana Gouvea (falamos aqui ontem, na #VergonhaAlheia, confira!) e, se vocês repararam bem, Eric Roberts, o irmão da Julia, está no elenco, mas nem me admiro porque ele está em tudo. Segundo apurei, o filme estreia ano que vem e,  na boa? Tô super a fim de ir, quero meu convite!


Já Kylie Jenner recebeu proposta pra fazer filme pornô. Uma produtora teria oferecido nada mais nada menos que dez milhões de dólares. E eu não recebo proposta nem pra ir num churras. Ô vida!

E o mágico ex marido da nossa diva Susana Vieira, Sandro Pedrosa, engravidou a filha do Leonardo, que não gostou nada nada dessa história e disse que vai exigir teste de DNA pra saber se o cara é mesmo pai da criança. Tipo assim, chamou a filha de vagaba

Enfim, foi isso. E nem foi pouco, né?

Até as próximas pílulas! Beijos!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share