5 de ago de 2015

Keanu, Will, Lenny e Outras Pílulas




Olá pessoal, tudo bem? Sentiram falta das nossas fofocas, ops, pílulas? Ok, ok, estou aqui de novo cheinho de fofocas. Demorei porque, sabem como é, nem sempre temos babados interessantes para contar para vocês, então nada melhor do que esperar para soltar tudo d'uma vez, assim feito peido. Phyno? Que nada! O que é um peido para quem 'tá cagado? 

Por isso, vamos lá, começar logo essa bagaça de vez, que hoje eu tô arretado! Ha hay! 

O assunto que anda movimentando o povo é esse suposto namoro do Keanu Reeves com a transex Jamie Clayton, conhecida por atuar na série Sense8. Eles se conheceram durante as filmagens do longa The Neon Demon e, se isso é verdade, eu acho super. O Keanu sempre foi o astro mais descolado de Hollywood. <3


Quem anda na merda é a Shitney, ops, Britney, que deve continuar sob a tutela dos pais mesmo balzaquiana e por tempo indefinido. Os coroas sabem que a moça é pisca e não são doidos de deixarem ela torrar tudo numa noite, né? Desde 2007 que a princesinha do pop depende dos pais até pra comprar absorvente. 

E Rihanna já pode ser chamada para ser rainha de bateria na Portela. Tá rolando. ou rolou, sei lá, o Crop Over Festival, uma celebração histórica pela colheita da cana-de-açúcar em Barbados, que lembra muito o nosso carnaval. Aqui o que mais tem é cana e ninguém nunca saiu comemorando, marmininu, quero uma dessas aqui também e pode chamar a Rihanna. Achei tudo. 

Will Smith postou no feice que não está se separando da esposa. A corna, quer dizer, Jada Pinkett continua vendo a vara do marido passear por outros rios, mas fazer o quê, né? Will disse que teve que se pronunciar porquê de repente as pessoas vinham lhe dar as condolências. Sério, Will? Tem certeza que foram essas mesmas as palavras certas? Não seriam os parabéns não? 


Quem se separou mesmo foi a linda Gwen Stefani do Gavin Rossdale. Depois de 13 anos, ela acredita que o bonitão colocou um belo par de chifres em sua cabeça loira. Eu sendo ela me uniria a Jada e montava um clube. Em Hollywood não vão faltar associadas. 

Quem deve estar rindo muito agora é o Britto Jr. O programa dele foi tirado do ar no canal da igreja porque diziam que não dava audiência. Quiseram copiar a Vênus Platinada, logo colocando reprise de novela de quinta, mas se o povo não viu antes não iria ver agora, né? O resultado? A audiência tá é chafurdando na lama e eu morrendo de rir junto com o Britto. Há hay! Esse povo não sabe fazer TV. Contratem os meninos do PdB que são todos PhD. Mwah


E o melhor a gente deixa pro fim. Sabe o Lenny Kravitz? Aquele deus negro? Então, ele estava lá todo feliz tocando American Woman quando, de repente, se abaixou demais e a calça que ele comprou numa liquidação da Zara rasgou. Como Lenny é adepto de deixar o bicho solto, sorte teve a turma da primeira fila que pode ver TOOOOOOOOOOOOODA a grandiosidade de Lenny. Ai, ai. (O que você também pode fazer, se quiser, clicando aqui!)

Então é isso pessoal, ficamos por aqui sempre de olho nesse povo que sabe fechar.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share