15 de set de 2015

Homens, Cinema, TV, Internet, Música e Muitas Pílulas




E aí meus amores, sentiram minha falta? Semana passada eu não apareci lindo e loiro por aqui, porque estava era morto de cansado mesmo, gente! Essa vida me mata! É muito glamour pra uma pessoa só! Hahay!

Mas vamos deixar a Maisa de lado e correr pras fofocas? 

HOMENS 
Charlie Hunnam

O mega-lindo-tesudo-gostoso-gato-perfeito Charlie Hunnam rejeitou fazer Cinquenta Tons de Cinza e muita gente especulou que era por causa das cenas de sexo. Numa recente entrevista, entretanto, ele disse que isso o chateia muito, porque ele começou a carreira levando na bunda na TV aberta


Para quem não sabe, ele fez a versão original britânica de Queer as Folk, e tinha várias cenas de sexo com outro homem. O que motivou o ator a não fazer 50 Tons foi o fato dele não estar disposto fisicamente para o papel. Ou seja, o personagem é ruim mesmo e ele fez bem em ter caído fora. 

Patrick Dempsey

O outro super mega gato lindo-tesudo-gostoso-perfeito Patrick Dempsey saiu de Grey’s Anatomy e deve estar em Bridget Jones’s Baby. Neste filme, que ainda não tem data de estreia, Renée Zellweger revive a personagem que também terá Colin Firth no elenco. 

CINEMA 
Reza a Lenda

Só estreia ano que vem, mas o trailer está dando o que falar. O filme se chama Reza a Lenda e tem o gostoso do Cauã Reymond. Olha, o trailer é massa, confiram clicando aqui ó! 

Em Reza a Lenda, Cauã é o líder de um bando de motoqueiros que acredita numa lenda antiga, que diz que a região onde eles vivem voltará a ter justiça e liberdade. Além dele, também no elenco, Sophie Charlotte, Luisa Arraes e os gostosos do Jesuíta Barbosa e Humberto Martins. 

Que Horas Ela Volta?

O filme Que Horas Ela Volta? (resenha aqui!) é o candidato brasileiro ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Eu fiquei muito feliz, porque ele tem muitas chances, já que é um excelente longa e, se vencer, vai mostrar que a gente quando quer sabe fazer grandes filmes. Por outro lado, não podemos esquecer que é uma categoria bem difícil, vamos aguardar né? 

Estreou no festival de Veneza, Itália, o filme Mate-me Por Favor, da diretora Anita da Rocha Silveira. A história se passa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando uma onda de crimes invade a região.O filme ainda não tem data de estreia, mas super fiquei curioso. 

Mate-me Por Favor
Hollywood gosta mesmo é de ganhar dinheiro e agora quer juntar King Kong e Godzilla num filme. E, para quem não sabe, os dois já se enfrentaram nos anos 60, num filme bem tosco. Enquanto essa ideia não sai do papel, Kong: Skull Island, filme que conta a origem do personagem, deve estrear em 2017. 

TV 
Scream Queens

Scream Queens estreia dia 22 de setembro e seu criador, Ryan Murphy, disse que do elenco de 25 atores, apenas 4 chegarão vivos ao final da temporada. Nossa! Patrick Schwarzenegger entrou para o elenco e, pelo que fiquei sabendo, seu personagem só entra na série em novembro. 

How to Get Away With Murder estreia sua segunda temporada no dia 24 de setembro e já no primeiro episódio saberemos quem matou a cachorra da Rebecca. Vejam o trailer clicando aqui.

How To Get Away With Murder

A nova temporada de The Vampire Diaries estreia dia 8 de outubro e dessa vez será mais focada nos irmãos Salvatore, ou seja, nos gatíssimos Paul Wesley e Ian Somerhalder, já que a Elena está desaparecida ou, em outras palavras, a atriz Nina Dobrev caiu fora da série. 

American Horror Story: Hotel

O primeiro trailer da nova temporada de American Horror Story: Hotel, com Lady Gaga e o lindo do Matt Bomer, já está no ar e você pode assistir clicando aqui. O elenco também conta com Kathy Bates, Chloë Sevigny, Angela Bassett e Wes Bentley. A nova temporada estreia dia 07 de outubro. Tá pertinho gente! 

INTERNET 
Jessica Jones

A Netflix, junto com a Marvel, vem aí com mais uma série que deve deixar muita gente animadinha. Jessica Jones estreia dia 20 de novembro e ainda não sabemos muito dela, porque apenas o teaser foi mostrado, mas Mike Colter, que fará o Luke Cage em breve, deve aparecer nesta série, além de Rosario Dawson, repetindo seu papel de Claire Temple, de Demolidor,  também deve dar as caras. 

Vale salientar que outra série que deve estrear pelo canal é Punho de Ferro, uma minissérie que reunirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, na equipe chamada Os Defensores, que viá com tudo! Eita quanta coisa boa sô!  

Making a Scene with James Franco

Making a Scene with James Franco é uma websérie de mash-ups de cultura pop. No primeiro episódio da segunda temporada, James Franco relembra Carrie Bradshaw, de Sex and the City, e Walter White, de Breaking Bad. Confiram aqui

Hilário, né? 

MÚSICA 
Britney Spears

Sabe a Shitney? Ops, Britney? Ela mandou avisar que vai ficar em Las Vegas por mais dois anos. É que ela não precisa viajar e ganha muito bem fazendo seus playbacks

E quem já colocou o pé na estrada e não para é a rainha do pop, Madonna, que começou essa semana sua turnê mundial, Rebel Heart Tour. Madonna, além de cantar músicas de seu novo disco, não deixou de lado seus grandes sucessos. 

Madonna

Robyn cancelou os shows que faria tanto no Rock in Rio quanto em São Paulo. O motivo é que está sendo muito difícil apresentar as músicas sem Christian Falk, que morreu ano passado, vítima de câncer no pâncreas. A dupla AlunaGeorge foi escalada para as substituições. 

Whitney Houston

Whitney Houston, faleceu em 2012, mas podem ressuscitá-la nos palcos em formato de holograma para uma turnê mundial ano que vem. A ideia é da irmã da cantora, Pat Houston, administradora de todo o patrimônio deixado por Whitney. Ela até já teria chegado a um acordo com a empresa responsável pelo feito e, de acordo com a Billboard, Pat Houston disse que essa é uma chance de trazer Whitney de volta para os fãs e, obviamente, a família ganhar mais dinheiro, né? 
___

Beijos pessoal, por hoje é só isso tudo! E continuem ligadinhos na nossa coluna babadeira!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share