30 de set de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 29




OLHA EU AQUI, GENTE!

Pois é, choveu? Choveu. Foi intenso? Foi. Foi bonito? Foi. Acabou com a luz daqui de casa? Acabou. Aí o Sil, esse ser iluminado (obrigado, Sil), veio e me deu aquela cobertura linda na segunda-feira (já leram o texto bafônico dele aqui, dizendo que faltou Anitta no Rock in Rio?). Mas agora eu tô de volta, e vamos começar com isso aqui, ó:



Isso, senhoras e senhores, é uma colher. De selfie. Sim, colher de selfie. Porque hoje em dia não basta apenas tirar foto do seu café da manhã/almoço/lanche da tarde/jantar, você tem que aparecer comendo, e como se não bastasse, você tem que aparecer comendo e se fotografando, e qual a maneira de fazer isso? Usando a outra mão pra fazer a selfie? Nãããão, eles tem que criar um bastão-colher (ou seria uma colher-bastão?) para que a marmotagem seja AINDA maior!

Eu chamo isso de pura e simples falta do que fazer. Gente, já não tava bom os bastões de selfie (que os brasileiros, carinhosamente, apelidaram de pau de selfie - porque tem que ter putaria em tudo)? Não foi suficiente? Bom, pelo jeito, não foi não. Imagina: você tá no restaurante e, de repente, surge alguém com uma colher-bastão de selfie? No mínimo eu vou chegar pra pessoa e dizer: "Para, porque tá feio!".

Outra que anda fazendo muito feio é ela, que saiu do country, entrou pro pop, se tornou queridíssima, e que agora tá um poço de chatice:



Taylor Swift, senhoras e senhores! Taylor, que começou de gracinha ao não disponibilizar suas músicas novas no Spotify, e que depois brigou pra receber por suas músicas com a Apple, e que depois mandou tirar suas músicas de todos os vídeos postados no Vine, agora deu pra proibir os usuários do Periscope de usarem suas músicas nas transmissões de vídeo. O Periscope é um serviço de streaming pra usuários de iPhone e Android fazerem vídeos ao vivo para os amigos, e agora os usuários estão recebendo mensagens da equipe da cantora, pedindo a retirada dos áudios do novo CD da Taylor, o 1989. Isso, segundo a equipe, é pra proteger os direitos autorais das músicas dela.

Ah vá, né? Daqui a pouco eles vão mandar mensagem proibindo os fãs de ouvirem o CD no volume máximo em casa pra que os vizinhos não ouçam de graça. Dá um tempo, moça, deixa a galera se divertir.

E pra terminar (sim, terminar), temos o vídeo que bombou e está bombando nas redes, que é o da mulher correndo da repórter. O vídeo já diz tudo, então cata aí:


HAHAHAHAHAHA!!! O mais legal, além da mulher sair em disparada, é a repórter: "Senhora, a senhora gravou. Dá licença?!", indignada hahahahahaha

O assunto é sério, eu sei, mas tem como não rir? Não tem! A situação toda foi hilária, o que é, ao mesmo tempo, muito triste!

E foi isso, gente. Semana fraquíssima, mega parada, e não teve muito mais coisa não. Vou ficando por aqui, e até a próxima segunda (se não chover).

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share