5 de set de 2015

VMA, Multishow e Bizarrices nas Premiações








Olá pessoal, sei que vocês devem estar pensando: cadê os babados da semana? Então, fia, como eu não sou obrigada a ficar vendo programa tosco, resolvi fazer um resumão procês nesse sabadão! Beleza? Vamos lá!

Primeiro que no últio domingo tivemos o tal do VMA. Que saudades do tempo que Madonna, Michael Jackson dominavam aquilo; agora só menina querendo aparecer e achando que luxo, glamour e riqueza é ficar nua no red carpet ou ousadia é mostrar a língua. Zzzzzzzzzzzzzz pra essas uó! Bom, a lista de prêmios vocês conferem no Google (que mudou o visu, tá lindo), porque bom mesmo foi o povo fantasiado achando que tava abafando.

Miley Cyrus foi a apresentadora da festa e ainda teve que ouvir Nick Minaj fechando com a cara dela, mas como ela era a anfitriã mandou um VRÁ na cara da outra que tá procurando a resposta até agora. 

E a cantora ainda lacrou no encerramento da festa, ao levar diversas pessoas transexuais para abrir sua performance arrasadora, que fez em conjunto com 30 drag queens que já participaram de RuPaul's Drag Race. Confira:



Kim Kardashian apertou tanto a barriga que a criança foi parar no bundão dela.

Dem Lovato tava linda, mas acho que exagerou no óleo de cozinha, porque tava tudo ensebado.

Nick Jonas definitivamente foi a melhor coisa da festa. Gostoso sempre que aparece.

Falsyane Swift entregou prêmio pra Kanye West, um dos momentos mais podres que já aconteceram no universo, que obviamente ninguém acreditou. Mais fácil ele sair candidato à presidência dos EUA...

Britney Spears estava linda, mas parecia tão desconfortável com tanta apelação. Vejam só como as coisas estão hoje em dia!

E todo mundo tirou onda do franjão do Justin Bieber, que por sinal anda bem gostoso.

E pra terminar, Gaga, sendo Gaga.

Foi isso que rolou lá na gringa. Lá a coisa pode até ser cafona, mas no quesito tosqueira, ninguém ganha da gente. Se é pro povo morrer de vergonha alheia, isso ninguém sabe fazer melhor que nóis! Somo Brasil,  a gente somo tosco mesmo!

O prêmio Multishow foi apresentado pela milionésima vez por quem? Paulo Gustavo e Veveta. HAHAHAHAHAHAHAH! Já começamos bem, né? Mas assim, eu acho que a melhor coisa do prêmio nem foram os artistas e sim a Daniele Hipólito fantasiada de travesti feio. Esse nem o Ronaldo pegava, sério.

Com essa eu fico por aqui, pessoal. Beijos e até semana que vem!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share