12 de out de 2015

Gaga, X-Tina, Filmes e Outras Pílulas





Então babies, vamos às novidades que andam agitando o mundo dos famosos? Nem vou falar da nudez do Justin Bieber... Ok. Eu vou. Gente que menino grande néam? Super curti. E se você não viu, corre lá no Google que tem de montão pra ver!

O filme Tangerine foi totalmente filmando com um Iphone 5S e sabe o que também é legal? Os produtores querem que as atrizes transexuais sejam indicadas ao Oscar. Se elas serão indicadas ainda é muito cedo para saber, então só o tempo dirá. Mas que não deixa de ser bacana a ideia, é. Para quem não sabe do que estou falando, cata o trailer aqui:


O Homem-Formiga vem aí de novo e dessa vez com a Vespa. Sua estreia está programada para 6 de julho de 2018. E por falar no diminuto personagem, ele também deve aparecer no novo filme do Capitão América.

Daniel Craig não aguenta mais fazer o agente secreto James Bond. Ele prefere cortar os pulsos. Pelo menos foi o que ele disse numa entrevista recentemente. Enfim, o ator dará adeus ao personagem em 007 Contra Spectre, que estreia mês que vem. Vejam o trailer abaixo:


The Rocky Horror Picture Show completa 40 anos e o elenco se reuniu graças à revista Entertainment Weekly, que também reuniu o elenco de Caras e Caretas e Felicity.

Taylor Swift vai dar uma pausa na carreira. Ufa!

E que bafão o elenco do filme Maze Runner se meteu, hein? Acontece que o elenco acabou levando na mão boba uns artefatos indígenas e agora vão ter que devolver, claro. O estúdio que produziu o filme disse que está apurando as coisas e, caso realmente algo tenha sido roubado, será devolvido. Vixe!


Christina Aguilera está trabalhando em dois álbuns. Um em inglês e outro espanhol. A cantora não lança nada desde Lotus, de 2012. Christina também deve voltar para a décima temporada do The Voice US ano que vem.

E alguém viu a estreia de American Horror Story: Hotel? Lady Gaga apareceu como uma diva, fez orgia com o Matt Bomer e terminou banhada de sangue ao lado do gato. Foi babado.

Então é isso, ficamos por aqui, mas semana que vem tem mais! 

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share