14 de out de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 31




Pensaram que eu não viria, não é? Pois bem, aqui estou!

Feriadão, né gente? E o chefe Leandro (nota do editor: adoro ser chefe!) foi mega benevolente e me deu uma folga pra poder relaxar, tempo esse que eu gastei estudando, mas ninguém perguntou, certo? Vocês estão aqui pra ver as vergonhas da semana, então vamos falar do que realmente interessa!

Toda vez que surge uma modinha bizarra na Internet, eu tenho que vir aqui mostrar pra vocês, certo? Sim, claro, somos amigos, temos vínculo! Olha só o que que a galera da Nova Zelândia resolveu lançar: a selfie em pose de frango congelado. SIM!

Ói que desgraça! Sim, esse aí gostou bastante da ideia, que até se enfiou em um saco plástico!

Tudo começou com uma brincadeira, numa festa estranha com gente esquisita, e que tá tomando conta da web. Graças a Deus eu conheço pessoas normais e que não se envolvem nisso, viu?! O que é que esse povo tem na cabeça de achar que posar pelado em posição de frango congelado é legal? Não to dizendo?! Brasileiro pode errar muito a mão nas piadas, mas vamos combinar que até as nossas vergonhas alheias fazem sentido! Agora mais uma:


Já pensaram se passa um bêbado dirigindo ali, gente? Olha o trabalho que ia dar!

Por falar em trabalho... Sabem a Rússia? Então, a apresentadora da previsão de tempo do telejornal russo da emissora Rossiya, disse que o clima na Síria estava perfeito para... bombardeios.



Isso mesmo, na maior tranquilidade, num vídeo legendado (que eu não consegui encontrar), a apresentadora diz que as operações aéreas russas na Síria continuavam e que o clima estava perfeito pra isso. "Outubro na Síria é um ótimo mês pra voar; a velocidade média do vento é de 2,4 metros por segundo." e por aí vai.

Gente, mas que coisa mais bizarra, não?! A gente liga a televisão pra ver Maju dizer se vai chover ou se vai fazer sol, aí aparece alguém dizendo "MANDA MAIS MÍSSIL QUE TÁ POUCO!". Ou seja, galera na Rússia é bem legal, simpática e amistosa, eu achei...

FALANDO EM GENTE AMISTOSA... Lembram do Yudi? Aquele moleque pentelho que ficava berrando "PLAYSTAYTION! PLAYSTATION!" no SBT, e que agora que tá com uns tufos de cabelo na virilha acha que é gente grande? Pois bem, Yudi, gente fina, esperto, antenado, foi fazer não sei o que não sei aonde (acredito que era o evento lá que ele queria ser representante da PlayStation ou algo assim, ENFIM) e estava acompanhado de uma bela loura dos cabelos ondulados. Até aí tudo bem (tirando a calça rasgada).

Aí ele foi lá na página dele no Facebook compartilhar a foto, tascou uma legenda bacana, bem hétero, com "TOP" no final, seguido de "Tamos juntos", mas... não sei, algo na foto não tava certo. Vamos encontrar o erro?



IH, RAPAZ! Ai, Yudi, como assim, cara???? Mas eu não to dizendo??? O que esse povo anda bebendo, hein?! Tô precisando de um gole também!

E JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM GOLES... Não, não tem nada a ver com gole, graças aos céus (apesar de que tem muita água envolvida). Quem é viado sabe o significado da palavra chuca, certo? Pois bem, o tio aqui vai falar rapidinho sobre isso: é a limpeza retal que os viado passivo e/ou versátil fazem pra poder fazer seu amorzinho gostoso lá, sem passar vergonha. Entendidos? Ok. Viram como foi fácil entender? Como foi fácil explicar? Pois bem, surgiu nessa semana um tutorial de como se fazer a famosa chuca. Em vídeo. 

Isso mesmo. São... espera aí, deixa eu ver... cinco minutos e cinco segundos de um indivíduo, seminu ou totalmente nu, falando sem parar sobre como limpar o terceiro olho. Vamos DAR aquela conferidinha? Ah, vamos sim, porque eu assisti isso pra mostrar pra vocês, é o mínimo que vocês podem fazer por mim, vai!



Como eu me senti assistindo isso? Foi um misto de:



Com isso:



Ah, gente, sério?! Precisava mesmo de um tutorial de como se enfiar um pedaço de plástico no rabo pra tirar bosta? Ou seja, foram cinco minutos e cinco segundos da minha vida que eu não recupero nunca mais! Antes fosse transando, mas não, foi pra ver um rapaz falar e falar e falar... Se ao menos fosse engraçado, MAS...

O legal é a galera parabenizando o cara pela CORAGEM. Eu parabenizo essa galera pela coragem de dizer que o cara é corajoso por falar sobre isso no YouTube. Tá, né, eu que não vou tentar convencer ninguém do contrário, não sou pago pra isso...

(Atenção para um comentário MARAVILHOSO nesse vídeo: "Que bestera, do o rabo pro meu marido e nunca deu merda". Rosana, vamos ser amigos!)

E foi isso, gente! Teve mais coisa, como, por exemplo, a galera que tentou e errou RUDEMENTE ao criar este outdoor; e as fofocas diárias que eu me recuso a comentar aqui, porque não sou Fabíola Reipert, né? (Um beijo, Fabíola, adoro seu blog!!)

Bom restinho de semana pra vocês, trabalhem direitinho, e nos vemos na próxima segunda-feira SIM!

Leia Também:

Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share