19 de out de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 32





CHEGUEI!

E hoje não tem abertura, hoje a gente vai direto pras vergonhas da semana (alô, Glauco, isso foi uma abertura! Pequena, mas foi!). 

Começando com o que?! Isso mesmo, com o aniversário do Guanabara, minha gente. Ê, lasqueira! Eu tenho pra mim que a galera do Guanabara gosta do clima de reality show, por isso que promove esse vexame todo ano, porque não é possível! Nem No Limite era tão caótico assim! 

Como todo mundo sabe, o Guanabara, no dia do aniversário, promove uma promoção e joga os preços lá embaixo, certo?! Aí o que acontece? Bem, vamos ver (reparem bem na moça falando "Ai, Jesus..." HAHAHAHA) 


NOSSA SENHORA! Logo no começo já tem um monte de gente se atracando, querendo se matar por causa de CARRINHO DE COMPRA! Nessa hora, caros leitores, não existe mãe, pai, tio, tia, sobrinha, cachorro, papagaio... Quando as portas do Guanabara se abrem... Bem... 


As velha brigando, gente! Puxando cabelo, xingando, como se fossem duas adolescentes brigando por causa de macho na saída da escola! 

Mas o que a gente pode fazer? Culpar todo mundo?! Não dá, né? Afinal de contas, são CINQUENTA POR CENTO DE DESCONTO NOS PRODUTOS! Motivo mais que justo pra... 


Ou seja, tem gente que acha bonito ser feio e brigar por causa de papel higiênico, né?! 

O destaque do aniversário do Guanabara? Esse cara aqui:



E enquanto o pessoal no Guanabara lutava pra sobreviver por algumas horas de promoção, esta gestante tentou lidar com essa terrível revelação:


Batman Fernandes da Silva, senhoras e senhores! Ah, a gente sabe que é tudo fake, né, mas não consegue desligar a televisão enquanto a pessoa não revela logo o "segredo bombástico" que tem! 

Eu fico me perguntando com quem o João Kleber fez pacto pra que esse programa continue na grade, viu? Ah, gente, que coisa mais vergonhosa, vai. E o efeito causado quando a pessoa faz a "grande revelação"? 

Agora sério, a criança vai chamar Batman mesmo, gente? 

Falando em criança, Dia das Crianças passou, né? Por favor, me digam que vocês NÃO MANDARAM mensagem pro ex desejando feliz Dia das Crianças, por favor! 

E o que as crianças de hoje em dia querem? Bem, as da cidade de vocês eu não sei, mas essas aqui... 


Gente, isso é sério? Vai, diz que fizeram uma montagem, um remix, qualquer coisa! O que fizeram com Patati e Patata? Galinha Pintadinha? Aquela demônia da Peppa Pig? O que vai ser do futuro das nossas crianças?! (insira aqui uma imagem chocante). 

Agora falando sério, gente. Colocar a galerinha pra cantar uma música dessas não é algo muito sensato, não é mesmo? Alguém podia... sei lá, ter avisado o DJ que era um evento infantil? 

Bem, mudando de assunto, vamos encerrar com este gênio do mundo do crime. O ladrão que falava demais:


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA gente, a pessoa não sabe nem ser criminosa! O discurso inicial tava mal contado pra caramba, do tipo que não dava nem pra "Ah, vamos dar uma chance, vai, ele começou bem", porque não foi! 

E é isso, gente. Teve o que mais? Deixa eu ver aqui... Ah sim, teve o primeiro Campeonato de Selfie em Londres; a mulher que invadiu a casa de um lutador de UFC e se cagou toda no banheiro dele; e outras coisinhas menores também. 

Boa semana pra vocês, boa segunda-feira, e até a próxima semana!! Fui!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share