26 de out de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 33



E aí, pessoal, tudo beleza?

Olha, como eu gosto de ser legal e honesto com vocês, já vou avisando que a edição de hoje não tá lá essas coisas, mas calma, calma, não desiste de mim! (Espera aí, tem um cisco no meu olho, vou tirar).
Bem, não consegui tirar o maldito cisco, mas vida que segue, né? Vamos começar, então!

Estão vendo este moço?



Pois bem, este é Jomar Aguayo, um porto-riquenho que gosta de jogar dominó no bar. Bem, ele gostava. Isso mesmo, Jomar, na foto, está morto. Mortinho da Silva. "Mas Glauco, como pode?". Simples, ora essa! Não é de hoje que existe essa moda de velar as pessoas colocando-as como se estivessem vivas, fazendo o que faziam quando em vida.

Só que tem um pequeno detalhe aí: não era velório. Não, não, a família de Jomar quis dar uma última festa de aniversário ao defunto, então, como numa cena de Um Morto Muito Louco, colocaram Jomar sentado na mesa do bar onde foi assassinado, jogando dominó, pra que as pessoas pudessem interagir com ele. Mas olha só, que coisa desesperadora!

Já pensaram? Você entra no bar pra tomar uma cerveja, comer um torresmo, bater papo com os amigos e dá de cara com o defunto? Eu saía correndo!

Enquanto defuntos jogam dominó no bar em Porto Rico, Gracyanne Barbosa andou falando umas coisas bem... sabe aquele tipo de coisa que você não precisa contar? Pois bem, Gracy contou! A cosplay de Hulk, que já apareceu aqui na edição 26, esteve no Programa Xuxa Meneghel sim, ó:

Aí, num dado momento, Gracyanne resolve que não se expôs o suficiente, e tascou: "Ele solta muito pum na hora do sexo.".



Que desgraça, Brasil! Depois de Belo comparar sexo anal com cereja, agora a gente vai sempre lembrar disso quando os dois pipocarem na telinha, que nem quando a gente ouve vizinho transando e passa pelas pessoas na rua e acaba lembrando? Então, bem assim!

E é isso aí, minha gente! Vou ficando por aqui. Se teve mais coisa? Claro que teve! Os atrasados do ENEM (que eu duvido muito que tenham se inscrito, acho que é pura atuação); teve também Bolsomito e Feliciânus fazendo birra porque não gostaram do ENEM abordando questões feministas, porque isso pode impedir o íntegro Deputado de chamar mulheres de vagabundas e dizer que só não as estupraria porque elas são feias, ora essa, achei justo!! E claro, teve Cunha aprontando todas no Congresso e sacaneando com a vida de um monte de mulher. Há quem comemore, né... Ah, teve também a chinesa que deu à luz dentro do avião indo de Bali pra Los Angeles, só pra que o bebê tivesse cidadania americana, mas acabou sendo deportada e sem o bebê!

Como eu disse, a semana não foi das melhores, mas vamos torcer pra que semana que vem seja melhor! Boa semana, e até segunda-feira!

(observação: o cisco saiu!!)

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share