29 de nov de 2015

Pop Pílulas - O Retorno: Com Mais Veneno Que Um Ninho de Cobras!




Gentem linda do meu Brasil-sil-sil! E aí? Sentiram minha falta? Depois de um tempinho juntando fofocas quentinhas pra vocês, eis euzinho aqui de volta. Tanta coisa aconteceu, mas tô aqui linda, loira e japonesa só pra alegrar vocês com babados forrrrtes das nossas pseudo celebridades. 

E hoje o que tem? Tem muita coisa, uai. Vamos arrasandiu?

Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro
Sabe um tal de Cesar Menotti? Não? Nem eu. Nunca ouvi falar, nem vi mais gordo, mas dei um Google e descobri que não é que é gordo mesmo e ainda por cima canta sertanejo? Enfim, o cara (que se você não sabe, é o lindo que abre essa coluna, lá em cima!) veio se meter nesse beijo do Bruno Gagliasso e do João Vicente Castro. Vê se pode! 

Agora me pergunto: é da conta dele? Deixa o povo se beijar em paz! Pra mim isso é recalque porque ele não tem um gostoso beijando ele. Nota zero pra ele e com linguinha de fora



O que é essa foto linda do Marcello Melo Jr. na praia de São Conrado no Rio? Eita homem bom, minha gentxe! E o que ele fez além de comprar um carro novo? Agarrou a namorada e deu o maior pega, nem aí pra sociedade careta e pros paparazzos de plantão. E certo tá ele. E que mulher sortuda essa tal de Caroline né? Confiram as fotos:


Já Antonia Morais pegou o Wagner Santisteban. Olha, o Wagner já fez propaganda no chuveiro e tudo quando era criança, cresceu e ficou esse moço lindo de viver. Sorte pro novo casal. E ela é a filha da Gloria Pires, sabe né?

Enquanto isso, Klebber Toledo virou pegador geral desde que terminou com a Mariana Ruy Barbosa. Tô achando super. Teve Daniele Suzuki, teve Bruna Hámu e agora tem uma tal de Laila Coelho. Klebber, pega eu!

E Antonia Fontenelle, que anda ansiosa com seu casamento com Jonathan Costa? Olha, eu devia ser uma pessoa mais bem informada, porque sinceramente eu não tenho a menor ideia de quem essas pessoas são e o que fazem na fila do pão, mas como o Google existe, lá vou eu de novo e o que descobri? Que ela foi a ex do Marcos Paulo que entrou na justiça pra ter direito à herança e que ele é filho de uns funkeiros ricos e tem idade pra ser filho dela. 

Antonia Fontenelle e Jonathan Costa

Gentem, pedofilia é crime, hein?

E sabe o que mais rolou por estes dias? A festa de aniversário do Hugo Gloss - e teve bafão! A Luana Piovani comparou fotógrafos a ladrões e, por causa disso, nenhum deles tirou uma foto sequer dela, ou seja, para bom entendedor a loira se fudeu. 

Depois quando precisar da imprensa pra divulgar aquelas peças que ela faz, quero só ver. Luana, meu bem, virou artista, tá na chuva é pra se molhar, se a senhora não sabe se preservar, esse problema é seu, não do fotógrafo. E pra terminar, vá catar coquinho!

Bernardo Mesquita

Ainda sobre essa mesma festa, o gato do Bernardo Mesquita atirou pra todos os lados e não pegou ninguém. Se euzinho estivesse lá, não teria deixado ele ficar chupando o dedo. Fica pra próxima, tá gato?

E teve bafo também no casamento do vice presidente da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Sua esposa contratou o maquiador Hugo Regis seis meses antes da cerimônia. Tudo acertadinho, beleza. Só que o tal Hugo viajou com Gracyanne Barbosa para Miami deixando a noiva na mão. Vê se pode, Processo nele, fia!

E quem esteve recentemente no Brasil foi o Quentin Tarantino para divulgar o filme Os 8 Odiados. Atendeu todo mundo, mas se recusou a participar de festa com celebridades porque, segundo ele, eles são chatos… Mal lhe conhecem e já pedem trabalho”. Huahauahuahauhauahau 

Pura verdade, né?

Então é isso e depois a gente volta, quando eu não sei, mas a gente volta com mais babados. 

Mwah!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share