4 de nov de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 34




Ê, LASQUEIRA! Olha eu aqui, minha gente! Bem, antes de mais nada, deixa o tio dar um recado: sempre que eu não aparecer na segunda-feira, é certo que eu apareço na quarta, ok? Me perdoa, gente, é que tá tudo muito corrido por aqui, essa coisa de gente grande não é comigo. Perdoa e não desiste de mim, porque eu não desisto de vocês <3. Prometo que ano que vem vai ser mais calmo!

Então vamos começar com política! CALMA, CALMA, segura as pedras aí, porque hoje não tem Dilma ou Aécio. Hoje eu vou falar da Deputada Alice Portugal, que claramente é de humanas, depois da declaração feita outro dia. Vamos assistir? Vamos sim, porque eu to atrasado com vocês e uso o vídeo pra tirar o foco do meu erro, haha:


MISERICÓRDIA, GENTE! Onde estavam enfiadas essas quinze milhões de mulheres?? Ô, Alice, cara Alice, tomou muito chá com o Chapeleiro Maluco, foi?! Mas gente, onde já se viu uma coisa dessas? HAHAHAHAHA! Tudo bem, às vezes, nos momentos de raiva, a gente acaba chamando urubu de meu louro e tenta dar nó em pingo d'água, mas quinze milhões?! Talvez ela estivesse falando do planeta parecido com a Terra que foi encontrado há uns meses!

Outro que andou tomando algo que não era água foi o youtuber (hoje em dia deixam qualquer um fazer vídeo) conhecido como o Viado Mais Chato da Internet, Felipe Mastrandéa. Eu falei dele aqui na edição 31, e o rapaz não se cansa de passar vergonha, viu?! Vamos ver o que ele aprontou? Vamos sim!



Quando eu terminei de ler isso eu tava meio:



Sério? Nude personalizada? Olha, eu não sei se ele não tem amigos sinceros pra chegar nele bem no pé do ouvido e falar baixinho: "Bicha, MELHORE!", ou talvez ele não tenha amigos mesmo, porque não é possível! Como pode, gente?

DETALHE:



NÃO, ISSO NÃO PODE SER SÉRIO! Um 'Obrigado' tá custando dez reais?! Tem noção do que eu faço com esse dinheiro, gente?? Olha, francamente, viu?! E outra: que diabos é KING? Que raio de nome de fanbase é esse?? Não sei, mas alguém aí tá se achando o último pacote do biscoito (isso mesmo que vocês leram).

Mas... não é só gay que tá passando vergonha não, tá? Correndo o risco de ser preso por heterofobia (outra vergonha alheia, hein!), vamos ver o vídeo deste camarada maravilhoso, cuja imagem abre nossa coluna do dia, clicando nesse link aqui, oh!





Sério isso, gente?! Detalhe para o "Novinho de PRANTÃO", tá gente?! Esse é o mesmo cara que disse que tava fazendo um tratamento pra ficar definido, que consistia em segurar o esperma, tá?! Olha, eu não sei o que estão colocando no whey protein dessa galera, mas esse produto precisa ser investigado! Ou será que é excesso de batata doce?! Diz aí, Bela Gil!

E antes de terminar, teve isso aqui, ó:



SIM, Yudi, aquele moleque goiaba que ficava gritando "PLAYSTATION, PLAYSTATION!" na televisão tatuou o símbolo da marca na sua panturrilha. É, gente, eu acho sinceramente que só falta o meteoro cair, porque já deu o que tinha que dar!

E teve mais coisa, certo? Teve o caso Chimbinha e Joelma que já deu no saco; teve outro ataque de racismo, dessa vez contra a linda Taís Araújo; e outras fofocas que não cabem aqui porque não sou desses.

Beijo grande, abraço forte, até a próxima segunda-feira, e comportem-se! (Se forem beber, me chamem!)

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share