23 de nov de 2015

#VergonhaAlheia - Ano III - # 37





ÊTA NÓIS! E aí, tudo certo? Tudo dois?!

A #VergonhaAlheia, edição 37 começa com esta imagem:



SIM, nossa Taylor Swift apareceu no Grammy Latino deste jeito. Não sei se estava com pressa e saiu se maquiando pelo meio da rua, ou se alguma "amiga" se ofereceu para "ajudar" e acabou dando nisso, mas gente...

Não deixem ela se maquiar sem supervisão outra vez, por favor! Paula, meu bem, eu tenho umas amigas que podem te ajudar nessa questão, viu?! Tenho certeza absoluta que elas não vão te deixar na mão, diferente dessa galera aí que se diz ser sua amiga!

Por falar em beleza ou falta de, Amaury Jr., sabem? Pois bem, Amaury Jr. está preocupadíssimo porque a idade está chegando. Bem, pra ele já chegou faz tempo, mas não é esse o foco hoje. A idade está chegando, e o que Amaury resolve fazer? Tomar o Omega 3 da Aracy da Top Therm, que é tirado dos peixes de águas profundas láááá da Noruega? Ginkgo Biloba? Plástica? Botox? Não. Amaury Jr. resolveu injetar células de embriões de carneiros. Na bunda.

É, gente, não tá fácil pra ninguém, viu?



Bem, parece que serão precisos muitos embriões de carneiros...

Agora PAREM AS MÁQUINAS! Luana Piovani encontrou uma maneira de tirar Eduardo Cunha do poder, e vocês vão ficar chocados com a solução!! Ela disse que não vai mais postar foto alguma enquanto Cunha estiver na presidência da Câmara!!



Mas minha gente, só rindo mesmo, viu?! Como é que ninguém pensou nisso antes??? 

Luana Piovani disse que não aguenta mais, que odeia o cara, que é um demônio e que não vai mais postar foto alguma no Instagram enquanto Cunha permanecer na presidência da Câmara, e ainda faz um apelo para que os amigos dela (amigos...) ricos em seguidores façam o mesmo. Citou Luciano Huck, Anitta, Preta Gil, Neymar... Agora, vê se pode?! Mas é nunca que essa galera vai deixar de usar a rede social por conta de uma ideia absurda dessas.

E Luana insiste, dizendo que seria uma ótima forma de protesto. Bem, vamos ver qual foi a reação de Eduardo Cunha ao saber do protesto de Luana Piovani:



Bem, nada a declarar, né?

Pra finalizar... Vem ver essa imagem:



Não acredito que li isso!



Como assim?? Gente, mas alguém tinha que avisar pra essa galera que estamos em 2015, isso não existe mais!! Que absurdo...

Teve um comentário que eu achei maravilhoso e que não lembro com exatidão porque a Editora Minuano apagou o post, mas que era algo como: 
"Se ela fazia isso não era mulher, mas empregada, e se não recebia não era empregada, mas sim escrava, e escravidão é crime e deve ser denunciado!"
Quer dizer, mulheres são escravas dos homens? Só servem pra cuidar da casa, ouvir os problemas, fazer comida e depois abrir as pernas? Em qual época esse povo tá vivendo??

Enfim, como eu já disse, a editora removeu a postagem, mas a Internet não dorme, não é mesmo?! De qualquer maneira, fica o recado aí pra galera da Editora Minuano: já podem voltar para o futuro, tá?! Um beijo!

E teve mais coisa? Ah, claro que teve! Teve Chimbinha mudando pra Ximbinha, e agora Calypxo se chama XCalypso, ou seja, continua a mesma desgraça, só que sem Joelma jogando os cabelos. Tiveram outras coisas também, mas não cabem aqui, então fica por isso mesmo.

Um beijo, um queijo, e até a próxima segunda-feira!!

(Ah, só pra lembrar: antes que me xinguem, não sou e nem curto Eduardo Cunha, tá? É que vocês me conhecem, não perco a piada!)

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share