17 de dez de 2015

Pop 5ive: O Pior da Nossa TV (em 2015)





Gentem, e os piores hein?? Porque sim, se tivemos uma lista de melhores do ano na televisão em 2015, é claro que também teríamos uma com as piores coisas que tivemos de assistir na nossa telinha.

Cada tosquera invadiu nossas televisões durante esse ano, que nem reza braba salvava. No meio do lixo, sobrou pras redes sociais se divertirem com memes pipocando o tempo todo. Só no resta agora relembrar (pra esquecer tudo depois!).

Eis a nossa lista desonrosa de piores do ano:

Xuxa

Definitivamente, era melhor ela ter continuada na geladeira da Globo. O programa é tão ruim que nem os fãs da ex rainha conseguem ver. E se você pensa que a Marlene Mattos deve estar rindo em algum lugar, pior que não, tá falida e devendo pro Raul Gil.

A Fazenda

Sem sombras de dúvidas, o pior reality show da TV brasileira e, olha, tirar do BBB esse título é pra entrar nos anais da história. Não deveria ter durado mais que uma edição e ainda mudaram o apresentador. Se o outro já era ruim, quem disse que seria melhor com Justus lendo o teleprompter até pra dar boa noite? Seje menas, né? 

Babilônia

A Rede Globo se esmerou nesta novela com um trio de autores tarimbados, elenco estelar e uma direção de tirar o fôlego. Ela bem que tentou comemorar seu jubileu de ouro, mas infelizmente tudo se perdeu depois da primeira semana. Boicotada por um grupo conservador - que não aceitou a protagonista barraqueira e negra e duas senhoras se beijando - a emissora resolveu jogar a toalha e a história foi pro ralo. Depois de um tempo ninguém mais entendeu o enredo desse samba, amor. Uma pena!

Tomara que Caia

O título dizia tudo. O pior é que parecia que o elenco fora jogado no palco com a seguinte frase: "se virem!" Eles tentaram, mas o público não. Caiu mesmo.

É de Casa

Antes de estrear, a atração já parecia uma bomba! E é! Nada funciona e ainda tem o André Marques no meio. Como lidar? 

Menção Desonrosa: Festa dos 50 Anos da Rede Globo 

Vergonha alheia total! Nem festa de fim de ano de creche consegue ser tão cagada.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share