28 de jan de 2016

Pop 5ive: Assumidos e Felizes




Assumir a sexualidade é algo digno de nota porque envolve coragem e, claro, toda a responsabilidade inerente ao ato. Nem todos estão preparados para a sociedade careta em que vivemos. E, assim como nós, meros mortais, as celebridades também passam por isso. 

No Brasil, as celebridades nunca assumem nada efetivamente, porque tem medo de perder o emprego, o que é um bom motivo para se manter no armário. Um certo autor de novelas, que não direi seu nome porque não vale a pena citar esse escroto senhor, já avisou que não dá emprego a galã que se assume. Coitado. 

Entretanto, em Hollywood a coisa é bem diferente. Por isso, nosso Pop 5ive de hoje traz uma singela lista com cinco nomes famosos mundialmente e que se assumiram publicamente, esfregando a sua felicidade e liberdade na cara da sociedade conservadora.

Eis a listinha abaixo: 

Neil Patrick Harris 

O ator começou sua carreira ainda criança, despontando para o sucesso. Depois, fez uma excelente transição para a fase adulta, estrelando uma série de grande sucesso, How I Met Your Mother. Se assumiu em 2006, é casado e tem dois lindos filhos. Quer mais? Apresentou o Oscar ano passado. Rá!

Ricky Martin 

O cantor brilhou no grupo musical Menudo quando ainda era bem jovem, mas conheceu o estrelato mundial mais tarde, quando embarcou em sua carreira solo. Em 2010 assumiu-se ser gay e, em uma entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey ele deixou bem claro que havia se relacionado com mulheres, mas que era gay mesmo e não bissexual. É jurado do The Voice Australia e seus shows são sempre um sucesso.

Zachary Quinto 

O ator se assumiu publicamente em 2011, depois de ter brilhado como o grande vilão da série Heroes. Atualmente está na nova franquia de Star Trek dando vida ao Doutor Spock e, quer mais? Já namorou o gato do Jonathan Groff, ator que brilhou nas séries Glee e Looking

Jim Parsons 

Jim mantem uma longeva relação há mais de dez anos e isso nunca o impediu de ser o astro da série de comédia mais badalada dos últimos anos, The Big Bang Theory. O moço também já ganhou uma estrela na calçada da fama em Hollywood.

Wentworth Miller

Astro da série Prison Break, que vai ganhar uma nova temporada em 2016, o ator revelou ser gay em 2013. Com aparições na série The Flash, acaba de ganhar um papel de titular na recém lançada DC's Legends Of Tomorrow (e falamos dessa série aqui bem recentemente, confira!). Mantém também uma bem-sucedida carreira de roteirista.

São ou não são umas belezuras esse excepcionais atores assumidos e plenamente felizes e que passam longe da hipocrisia reinante? Um beijo para eles e, claro, para vocês!

Até a próxima!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share