6 de jan de 2016

Pop Pílulas: as Mais Quentinhas Desse Início de 2016





Povo lindo da minha vida! Sentiram minha falta? Ai, pessoal, foram tantas coisas acontecendo, mas o melhor é que agora estou formado, estou na vibe, enfim publicitário! U-huuu! Mas eu jamais esqueci de vocês e estou aqui desejando um ano maravilhoso para todos que acompanham nossa coluna babadeira.

E por falar em babado, vamos ao primeiro post do ano? A gente merece, neam?

O gostoso do Jon Snow andou por aqui no Ano Novo e passeou sem camisa (DELÍCIAAAAA), tomou caipirinha, mas o bafão é que andam dizendo que ele pegou a Grazi. Gente, essa quebra tudo né? ADORO.



E porrr falar em romance, o gostosinho do Wagner Santisteban tá mesmo namorando a filha da Glória que não é a Cléo, a Antonia Morais.

Romário, aquele, pode até ter dinheiro, mas se mudou devendo o condomínio. Gente...

Ananindeua, Pará, estava esperando o super mega aguardado show da XCalypo. Tanto que pouca gente foi e quem foi ainda vaiou o Ximbinha.

Sabe o Gilberto Barros? Então, nem eu, mas o pai dos burros, o Google, sabe e eu descobri que ele era um apresentador de televisão, mas agora está desempregado e para não ficar sem fazer nada, montou um programa na internet e sabe o que aconteceu? Ninguém quer dar as caras por lá. 



Daniella Cicarelli andou sumida, mas reapareceu tão estranha! Acontece que ela fez tanta plástica, que está parecendo o cruzamento do Coringa do Batman com a Donatella Versace.

O elenco de Êta Mundo Bom tá possesso com o Sérgio Guizé, porque ele fuma mais que uma caipora e o povo tá tendo que aguentar a catinga do rapaz. E, por falar nisso, a equipe da novela anda louca da vida também com a Nathalia Dill, que só faz reclamar de tudo. Afff!

Aquele angu de caroço engasgado da Fabíola Reipzwkyzcosjojzert anda dizendo por aí que a Fernandinha Souza é deslumbrada, mas quem essa pseudo jornalista pensa que é? Mas vai catar coquinho na encruzilhada minha filha, não venha falar de Nandinha não, viu? Marminina! 



E pra fechar com chave de ouro, o melhor mesmo foi o vídeo da Ivete fechando com a cara do maridón. Tascou logo um “Quem é essa aí, papai?” que já é um hit nas redes. UIIII!!!

Ficamos assim, mas eu volto, tá? Sempre com muitos bafos. Beijos migas.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share