19 de fev de 2016

Grammy, Oscar e Algumas Outras Pílulas





E aí povo lindo, 9dades

E o que foi aquela festa do Grammy, hein? Enfadonha, como sempre, mas pelo menos tivemos Lady Gaga causando e momentos lindos com Stevie Wonder e Lionel Ritchie. Até o Justin Bieber foi legal. Mas o Grammy, no geral, é chato mesmo. E agora vamos nos preparar pro Oscar que vem a,í que só isso vale e vale muito, mas antes vamos de 9dades, néam?

E por falar em Grammy, Adele disse que chorou muito depois da sua apresentação no Grammy, mas ela teria chorado de qualquer jeito, até se a apresentação não tivesse apresentado falhas porque ela é chorona mesmo.

E temos o Kanye West, que tá devendo mais de 50 milhões de dólares. Gente, tô bege. Ele até pediu dinheiro emprestado pro dono do Facebook em troca de ideias - hahahahahaha! Capaz até dele aceitar virar membro fixo do reality show da esposa. A Taylor Swift deve estar rindo muito em algum lugar com seus dois Grammys. Até um grupo de fãs malucos resolveu fazer uma cotinha para ajudar o cara e conseguiu 700 dólares. Vamos brincar de começar a fazer cotinha pra mim também, tá?


Tyler James pediu que os fãs do Brasil parassem de lotar suas redes sociais. Resultado? O povo ficou de cara com o ator, que virou piada: por isso que todo mundo odeia Cris, disseram. Eu ri.

A novela A Regra do Jogo tá indo muito bem no Ibope, mas ainda tá me dando dor de cabeça essa ingenuidade do personagem do Marco Pigossi. Eita policial lento, hein? Sei que isso beneficia o roteiro, mas chama o telespectador de quê? Acho que a brincadeira de gato e rato teria sido mais emocionante se os dois lados usassem o cérebro. Porque a facção só não foi desmanchada - são tão tontos quanto a polícia - porque teve sorte. Desabaphey.


Ivete Sangalo é rainha mesmo. Enquanto Claudia Leitte perdeu o posto de rainha de bateria da Mocidade e Anitta pede um monte de coisa pra ocupar o posto, nossa diva vai virar enredo da Grande Rio ano que vem. Mainha tá muito feliz e a gente também.

E para terminar vamos falar de Oscar? A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas entrou com uma ação acusando a empresa que distribui sacolas com brindes para os indicados ao Oscar de usar seu nome. Ela diz que não tem nada a ver com os brindes oferecidos pela Distinctive Assets.

Então é isso, pessoal, vamos ficando por aqui, mas em breve voltamos com mais e mais 9dades pra vocês, seus gostosos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share