23 de fev de 2016

#PopPílulas: Ke$ha e Outros Babados





Olá pessoal! Tudo bom? Hoje estamos com pressa, então vamos logo ao que interessa. Meu forte é a rima. Huahauhauahauha

Ke$ha, lembram dela? Anda sumida, né? Mas a coisa não anda boa pro lado da cantora não. Recentemente ela perdeu a primeira luta de sua batalha judicial contra o Dr. Luke. Ela acusa o produtor de abuso sexual, físico e mental e deseja apenas continuar seu contrato com a Sony Music sem ligação com o produtor. Entretanto, ela corre risco de perder seu contrato com a Sony. Aqui, a gente do PdB só deseja sorte pra Ke$ha e que ela possa voltar a trabalhar logo para a alegria de todos os seus fãs que, por sinal, ficaram na frente do tribunal torcendo pela cantora. Lady Gaga e Lorde também demonstraram apoio à colega. E Taylor Swift doou US$ 250 mil dólares para a cantora. Ahazou!

Marmininu, eu tô falanu...

Kanye West e sua boca imensa só tem se ferrado. Agora, a matriarca do clã Kardashian, Kris Jenner, anda puta com os tweets dele, que podem prejudicar a marca da família. O cara só tem escrito bobagens e nem sua esposa, Kim, anda gostando. No Saturday Night Live ele estava muito aborrecido só orque mudaram seu palco e saiu xingando a Taylor Swift. Desse jeito, a dívida só aumenta, meu véi.

Ainda sobre Kanye West, seu último álbum foi lançado apenas no Tidal e iria ter a participação de Madonna na canção Highlight, mas ela foi descartada e conta apenas com a participação do rapper Young Thug, porém, um trecho da participação da diva pode ser visto pela internet.

Ah! E por falar em Madonna, sabe quem são os moços abaixo?


Eles ficaram famosos como bailarinos da Madonna, participaram da turnê Blond Ambition, que originou o documentário Na Cama Com Madonna, e do famoso vídeo clipe de Vogue. Pois então, eles estão no documentário Strike a Pos,e que acabou de ser lançado no badalado Festival de Berlim. No filme, eles contam sobre os bastidores da turnê que os revelou para o mundo. O que Madonna acha disso? A equipe pauzuda do PdB perguntou e até agora não obteve resposta.

Mas vamos para algumas noticias rápidas e rasteiras?
  • Justin Bieber disse que Channing Tatum é seu crush masculino. Só dele?
  • Em apenas uma semana, Deadpool já rendeu 14 milhões de dólares.
  • Andam dizendo que Miley Cirus e o gostoooooooso do Liam Hemsworth poderiam estar casados. Será?
  • Kylie Minogue anunciou noivado com seu boy magia Joshua Sasse. Parabéns aos nubentes!
  • Quem casou mesmo foi o Ne-Yo com a modelo Crystal Renay. Vida longa aos recém-casados!
  • Emma Watson disse que vai ficar um ano sem atuar para se dedicar a uma causa muito bacana. Ela é embaixadora da ONU e está engajada na campanha HeforShe. Muito bom, néam?
  • No último Domingão do Faustão, o apresentador deixou o biólogo João Paulo Krajewski constrangido. Visitando as Ilhas Salomão para uma matéria, ele disse que sua canoa furou e Faustão soltou em alto e bom som que ele foi para lá porque quis. Que feio.
E a gente fica por aqui, semana que vem tem mais (se o dono do site quiser - nota do dono do site: ele sempre quer! ;-)). Hihihihiihi
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share