18 de mar de 2016

#PopPílulas: Babados Fortes do Submundo das Celebridades





Para tudo, que hoje eu tô onfire! Olha gente, deixa eu falar uma coisinha, já estamos no caos e a culpa é toda nossa porque não sabemos votar e ainda elegemos quem nos rouba. Se a gente um dia vai sair dessa, eu não sei. Só sei que as provas falam por si e tem mais: pior cego é aquele que não quer ver.

Agora, vamos deixar esse assunto de lado. Tudo isso foi só para introduzir, ui, nossa coluna de hoje que vem toda dinamitada de babados forrrtésimos. Vamos lá?

E eu nem conto pra vocês que a Sabrina Sato tá toda fofa pro lado do Duda Nagle. Ela tá mais que certa, porque ele é mega gostoso, aff , que macho lindo, tesudo da porra, fico toda molhada, ai gente, me segurem! Que mulher sortuda!

Sabe quem anda toda assanhada também? A Ludmilla tá namorando um gringo gostosérrimo, filho de brasileiros que fala muito bem o português. Ainda bem, caso contrário não ia rolar, né? Pelo menos ainda dá pra trocar umas ideias com o gato. É hoje!


Ninguém mais fala daquela famosa frase da Benedita sobre as bichas, isso porque a Globo pôs uma pedra em cima do assunto, se fosse contra negros e mulheres ele teria que vir a público pedir desculpas, a emissora soltaria nota, mas como foi contra os gays eles que se danem, né dona Globo?

E ainda sobre a novela da cacura, sabe o que bateu? Na festa de lançamento da novela, e por causa da crise, a Globo cortou a comilança de outros tempos. Se tá ruim pra Globo, imagine pra você que não tem um puto pra comer um Sonho de Valsa pra comer na Páscoa.

O ex da Luiza Brunett chamou ela de exibida no Instagram duas vezes e você acha que esse tipo de coisa só acontece com pobre? Não, meu bem, acontece com rico também; deixe de se achar a vítima, sua besta, que rico tem os mesmos problemas que você, a diferença é que ele sofre dentro de um carro importado com motorista e ar condicionado e você dentro do busão lotado. E sabe duma coisa? Não tem a ver com o assunto, mas eu lembrei de dizer que achei a foto da babá uma coisa super normal, vocês que se incomodaram que são uns recalcados, a moça estava TRABALHANDO, tá? Humpft! 

Alexandre Nero disse que não aguenta mais se ver na TV. Que coincidência, nem eu. Chega, né, meu bem? Quero outro macho pra admirar e ficar umedecida.

Durante uma badalada festa, Marcelo Serrado, entre amigos, discutia o tamanho do pau dos brasileiros. Já houve um tempo que eu era gamada no Serrado, sabe? Mas só se ele estiver acima da média nacional, que ele mesmo diz ser 11 cm. Q?

Dizem que Melinda vai ser o nome da filha do Teló com a Feyosa, ops, Fersoza. Tô rindo até 2020.


Fiquei sabendo que o Bolinho quer o É de Casa diariamente, no lugar da Fátima, que iria pras tardes. Socorro! Coloquem outra coisa, voltem com os desenhos, mas aguentar aquele povo chato todo dia, não dá! 

Tem ator de Malhação saindo com mulher casada. É que a tal mulher é esposa de um diretor da Globo. O cara acha que ela tem como mexer os pauzinhos (no caso pauzões) pra colocar o boy lá dentro. Melhor seria ele pegar logo o diretor.

Tem ator de Os Dez Mandamentos pegando travesti. Acertaram tudo na rua, a grana e a pegação dentro do carro mesmo. Seu Edy vai adorar saber.

Básico: o marido de Wanessa, que era dono de várias boites em São Paulo, vendeu as casas pra investir em esportes. Agora é dono das marcas Topper e Rainha. 

Klebber Toledo, aquele gostoso, fez um ensaio sensual pra revista TPM. Preciso dizer que estou nervosa?

Poderosa: Anitta está prestes a assinar contrato com o maior escritório artístico do país, a Áudio Mix.

Funkeiro Tikão ostenta agora uma joia de 400 diamantes! 300 só no pingente que leva seu nome. Um bom investimento, porque quando o sucesso acabar ele já tem o que vender.

Ai gente, é muito bafão, né? Vou parar por aqui, senão tem gente infartando, e cala-te boca que soube de babado de colunista de blog famoso que andou sendo chupado no cinema, não se fez de rogado voltou lá outro dia e o que descobriu? A casa foi interditada pela prefeitura. E você acha que a beee carente ia ficar sem recreação? Foi na concorrência. A casa tava tão cheia que ela não sabia pra onde virar a cara, descolou um michê e, achando que ia causar com o boy magia ativasso, o cara era mais passiva que ela! Putz!

Semana que vem eu volto. Mwah!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share