29 de mar de 2016

#PopPílulas: Fofocas e Comentários Aleatórios Sobre Celebridades de Todos os Tipos





Oi pipol, tudo bombom? Comeram muito chocolate? Cederam ao pecado da carne? Euzinha aqui fui pra um retiro jejuar, que eu sou dessas... Ok, é mentira, então vamos pras verdades da vida, ou em outras palavras, revelar o que há de podre por baixo das celebridades subterrâneas.

O que Lulu Santos tem de simpatia no The Voice não tem nos bastidores, é o que o povo diz por aí. Aliás, outra que tem dado show de antipatia é a Kika Martinez, que já foi da MTV e do Faustão e agora está na turma do Boninho. Já Paulo Ricardo foi fazer um show no exterior e não deixou que a mulher de um contratante tirasse foto com ele no camarim porque só tinha boy magia lá dentro. O metido a besta também não falou em português com nenhum brasileiro que residia lá fora. Afff! Queria entender porque esse povo acha bonito tratar mal os outros que lhe dão sustento.

Outro metido a besta é Paulo Gustavo, que não deixou que ninguém fotografasse seu casamento e para isso confiscou os celulares dos convidados. Isso todo mundo sabia, mas o que ninguém sabia é que ele fez isso porque sonhava que seu casamento se tornasse capa de uma importante revista; como não conseguiu, resolveu se vingar.


Ronaldinho Gaúcho resolveu dar uma festa em sua casa no Rio para comemorar seu aniversário. Só que o moço apagou e não teve festa nenhuma. Os convidados fizeram fila na porta e não puderam entrar. Gente, isso que é babado, hein?

Tunico da Vila, filho do Martinho, recebeu dia desses em sua casa umas Testemunhas de Jeová. Depois de passarem quase duas horas pregando a ele, foi a vez dele fazer o mesmo explicando pras velhas o que é candomblé. Quem assistiu disse que ele deu uma verdadeira aula sobre os orixás. 

Rogério Flausino e Marco Túlio Lara, do Jota Quest, estiveram na linda cidade do Recife a trabalho e deram uma esticadinha numa boite gay. Eles estiveram com amigos, curtiram a casa, mas não saíram do mezanino.

Demorou, mas finalmente Leonardo conheceu o neto. É que ele estava chateado com o envolvimento da filha com o ex da Susana Vieira. 

A audiência da novela das nove está caindo. Depois de todo o furdunço que causou na estreia, Velho Chico já acendeu as lamparinas da direção da Globo, que está com o cu preso com medo da novelinha da concorrente. Eu sempre disse que não adianta bons atores, cenários grandiloquentes, figurinos de fazer inveja a Gaultier se a história não for boa, não andar. E, sinceramente, Velho Chico é cansativa; quem sabe quando acabar essa fase e a a novela começar mesmo as coisas andem.

Chega de cabide de emprego, a Globo não quer mais saber de novelas com um bando de atores e a ordem é que o elenco fique em torno de 25. Menos atores, menos locações, menos dinheiro gasto pela emissora. 

E não é que o Nego do Borel tem agradado a Globo? O contrato do moço foi espichado até agosto. 

Dizem que pegação de carnaval não rende, né? Klebber Toledo, que anda fazendo um sucesso danado em Eta Mundo Bom, estava grudadinho com Mônica Iozzi no show do Maroon 5 no Rio. 

Por falar nisso, sabia que Ronaldo Fenômeno foi ao show acompanhado por SEIS seguranças? Não sei porque tudo isso, já que ele estava perto da mesa do som. Talvez porque ficou com medo de alguém confundi-lo com uma bola e chutar.

Madonna estaria conhecendo melhor o modelo de Costa do Marfim, Aboubakar Soumahoro.  O rapaz tem 25 anos, mas isso não quer dizer nada, a mulher além de ser a cantora mais poderosa do mundo sabe ser lacradora também quando o assunto é boy magia. Gente, o cara é um gato!


Alguém aí lembra do Jason Priestley? O Brandon, de Barrados no Baile, cuja imagem abre a coluna de hoje? Ele estava passeando por São Paulo e foi fotografado andando pelo Jardim Paulista. 

Grazi Massafera mandou avisar que não tem conta no Twitter. Tá bom.

Vou ficando por aqui e não deixem de conferir o Barba Feita, com os meninos mais lindos e gostosos da net. Por sinal, o dono de lá é o mesmo de cá. Esse mesmo, o pirocudo editor!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share