4 de mar de 2016

#PopPílulas: Novidades Fresquinhas (Iguais a Quem Escreve Essa Coluna)





Olá, gloriosos e gloriosas! Ai, desculpa, não resisti. Gentem, ainda não se parou de falar da maconha que a Glória Pires fumou na noite do Oscar, néam? Pois ela de boba não tem nada e já está vendendo na sua grife camisas com as famosas frases de efeito que ela proferiu no domingo. Quem quiser pode me dar uma, contatos via inbox.

Vai mesmo estrear pela Band o The X Factor Brasil. Não sabemos quem serão os jurados, mas o programa criado pelo grande Simon Cowel na Inglaterra terá direito a audições, bootcamp, casa dos jurados e shows ao vivo.

Talvez este programa tire a emissora do buraco, néam? Depois que o CQC chegou ao fim, seu elenco já está mirando a Globo. Depois que Felipe Andreoli garantiu lugar na emissora, vários outros tentam uma chance. Rafael Cortez quer fazer o mesmo, Marco Luque vai trabalhar com Monica Iozzi e Tony Ramos no seriado Advogada do Diabo (ou Vade Retro, o nome ainda não foi definido), escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado. Já Maurício Meirelles e Oscar Filho foram para o Multishow.

Por falar em Globo, adivinha quem perdeu a vaga no Superstar? Isso mesmo, o chato do Thiaguinho! Yupiiiii! Melhor notícia depois da vitória do Leonardo DiCaprio. O cara, além de não entender nada de música, não passava bandas se ela cantasse em inglês; assim ficava complicado julgar, né? Quem entrou no lugar dele foi a diva Daniela Mercury — excelente escolha por sinal — que sentará ao lado de Sandy e Paulo Ricardo. O programa voltará dia 10 de abril, sob o comando da maravilhosa Fernanda Lima, dessa vez em novo horário: as tardes de domingo, no lugar do The Voice Kids.


Sarah Paulson, de American Horror Story e American Crime Story, está namorando Holland Taylor e, para quem não sabe quem é, ela fazia a mãe de Charlie e Alan em Two and a Half Men. A gente aqui só deseja felicidades para o casal que assumiu só agora, mas já está namorando há um ano.

Britney está com seu novo disco quase pronto, que deve sair até junho. Não sei quem ainda ouve Britney, mas talvez sejam as mesmas pessoas que a Disney espera que assistam High School Music 4. Só que o pessoal já cresceu tanto que deve ter terminado a faculdade, portanto, vamos aguardar um elenco novo nesse projeto.

E o fofo do Jaco Tremblay, de O Quarto de Jack, está em O Sono da Morte, filme do mesmo diretor de O Espelho, Mike Flanagan, que estreia por aqui dia 14 de junho. Olha aqui abaixo o trailer que é muito legal e assustador:



E a gente vai ficando por aqui. Beijos, gloriosos e gloriosas. 
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share