23 de mar de 2016

#PopPílulas: Rápidas e Rasteiras





Gentém! Tô vindo aqui rapidinho pra trazer pra vocês os mais recentes BABADOS do mundo pop! Nem sei por onde começar. Ah, sei! Vou falar do dono do PdB que é lindo, gato, gostoso e pirocudo. Fofs, quando um dia as nudes dele vazarem, a internet virá abaixo! Sou dessas! (e o editor é censor!)

E não se fala em outra coisa no momento: as plásticas da Anitta. Mulher, quer virar Frankstein, é?

Um famoso empresário adora um bom ménage, uai, quem nunca? A diferença é que por um bom sexo a três ele manda buscar até de helicóptero. Gente coisa é outra phyna, não é?

Mc Biel está mesmo namorando, para tristeza de suas fãs. O gatinho assumiu publicamente seu romance no último sábado na festa de seu aniversário. A gente chora.

Quem é rainha, é rainha. Ivete não tem tempo de ir ao dentista nos horários dos mortais então vai de madrugada mesmo. Nossa diva pode, né? Tudo em nome de um lindo sorriso!

Depois de Babilônia, que não foi nada bem, Chay Suede voltará ao horário das nove em uma trama de Maria Adelaide Amaral e Vicente Villari que tem o título provisório de Sagrada Família.


E por falar na nova novela, tem uma fofoca rondando os bastidores da Globo que ela poderá se chamar O Lobo do Amor. MASOQ?

O Felipe Neto afirma que, se quiser, já pode parar de trabalhar, que não tem mais obrigação de correr atrás de seu sustento. Diz isso agora, até que tenha que aceitar vender Telesena.

Jonas Sulzbach não aguenta mais ser chamado de Jonas 22 cm, mas também, né, fio, melhor ser chamado disso do que de anjinho barroco.

O vocalista do Marron 5 não vai deixar saudades. O moço foi muito antipático por onde passou, dando trabalho à produção do show. Quem o assistiu em Fortaleza disse que Adam Levine não interagiu muito com o público.

Justin Bieber e Selena Gomez ainda não se decidiram se voltam de vez ou se ficam nesse couro de pica. Afff.


Beyoncé sempre mostrou que é linda em todos os sentidos. Ela convidou uma modelo com distrofia muscular para abrilhantar sua marca. A moda pode realmente ser inclusiva, gente. Parabéns, Beyoncé, te amo.

Kendall Jenner e Harry Stiles nunca assumiram romance nenhum, mas alguém resolveu assumir por eles. É que a conta do iCloud da mãe do moço foi hackeada e fotos íntimas dos dois estão na net. Como eu não nasci ontem, achei tudo isso bem estranho, mesmo porque Kendall nunca pareceu gostar da fruta...

É isso, mas semana que vem eu volto.

Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share