7 de mar de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 01





Pensaram que eu não voltaria, não é?! Oh, olá! Pra quem chegou recentemente no Pop de Botequim, eu sou o cara das segundas-feiras, que comanda essa coluna linda e um tanto quanto venenosa. Pois é, eu tive que tirar um tempinho extra de férias, porque as coisas aqui no Condado estavam bem bagunçadas, mas o bom filho à casa torna e cá estou, pronto pra falar mal dos outros junto com vocês! (Ok, eu não falo mal de ninguém, apenas destaco o que já tá pior). 

Vamos começar?! Bem, prontos ou não, lá vou eu!

Vamos começar falando de moda! Não, eu não estava em Paris estudando moda, mas eu quero falar sobre isso aqui, ó:


O que é isso? Eu explico: Isso se chama ”Sandcure”, a arte de enfeitar as unhas dos pés com areia da praia.


Ai, gente... Sério isso?! Quando eu volto da praia, a última coisa que eu quero no meu corpo é areia, e vocês sabem como areia da praia é um troço maligno que consegue se esconder no nosso corpo por dias, mesmo depois de tantos banhos! Sei lá, fico imaginando a cara do boy quando for fazer uma massagem nos pés da moça e der de cara com um monte de areia. Bem, desde que não seja eu... Será que a moda pega no Brasil?

E por falar em Brasil... Ah, meu Brasil brasileiro, meu mulato inzoneiro... Mais um dia normal no SBT, mais um Programa Silvio Santos no ar, e surgiu a oportunidade da platéia ganhar R$ 50,00, caso dissesse a letra correta da música. Eu com esse dinheiro, nossa... Enfim, aconteceu a oportunidade e... bem, vamos dar uma olhada? Vamos porque tem vídeo!


Gente, não é possível! Às vezes eu acho que o tio Silvio tasca essas coisas assim como piada, porque né?! Lembram que uma vez a plateia começou a reclamar do lanche que davam? Aí a mulher vai, acerta a letra da música, ganha cinquenta pila no mole e ainda reclama? HAHAHAHAHA é como dizem: ”O melhor do Brasil é o brasileiro.”.


Vamos falar de Política? Vamos sim, claro! Rolou o maior auê essa semana por conta da Polícia Federal madrugando na casa do ex-presidente Lula (e é claro que a Globo abafou a história eliminando a Ana Paula do Big Brother Brasil, desviando toda a atenção pra moça #ForaGlobo #RedeEsgoto). E TODA VEZ que um escândalo político envolvendo o PT pipoca na mídia, os sábios e entendidos de política no Facebook começaram a fazer seus textões, dar suas opiniões embasadas em fatos que eles tiram não sei de onde, o que não é novidade pra ninguém, certo? Certo.

Aí, entre “Meu partido é melhor que o seu” e “Eu odeio a Ana Paula x Eu amo a Ana Paula”, eis que aparece este cara:


GENTE! GENTE! Alguém entendeu alguma coisa aí? O que colocaram no Whey Protein desse rapaz, minha gente?! Era esquete do Tá no Ar? Diz que era, por favor! Olha, tá difícil, viu?! É esse tipo de Zé Mané que queima o filme da galera maromba que só quer malhar quieta e postar umas fotos motivacionais no Instagram! Sim, porquê muita gente vai achar que TODA pessoa que malha só se preocupa com isso, o que não é verdade.

Então o tio Glauco vai dar uma dica, dica esta que Glória Pires já deu pra gente na cerimônia do Oscar: Não entende sobre o assunto? Simples, faça a Glória:
.

Tá?! Tá.

Antes de passar pro último tópico, uma explicação aos novatos no blog: não sou PT, nem PSDB, apenas Agnaldo Timóteo (entenda a piada aqui).

Pra finalizar, segura esse tchan aí, minha gente! Teve gente dizendo que Jair Bolsonaro ia assumir o lugar da Dilma, se ela caísse, ok?

Ficamos assim então, amiguinhos e amiguinhas! Não teve mais coisa essa semana porque... acho que isso tudo foi mais que suficiente pra fazer os olhos sangrarem, ok, seus filhas das putas abortistas maconheiros dos caralhos com shape ruim?

Até a próxima semana!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share