14 de mar de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 02





"GRITA FORTE BRASILEIRO Ê Ê
FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT!!!!!!"

Cheguei no clima, gente! Ufa, manifestações lotadas ontem, hein?! Eu bem que tentei, de verdade, eu tentei, cacei vergonhas em todo território nacional (porque as internacionais são bem sem graça), mas hoje não vai dar pra falar de muita coisa diferente. O motivo?! Bem, eu não preciso dizer. Ou preciso? Melhor que isso, eu vou mostrar:


Gente... Tutorial?! Sim, claro, porque é exatamente disso que a política precisa, não é mesmo?! Boatos de que se a gente fizer os passos certinhos, libera um novo presidente (que não é o Aécio, muito menos o Bolsonaro, hein? É o Temer, o que também não nos deixa em mãos melhores, mas é aquele ditado: “Vamo fazer o quê?”). Gente, quando isso pipocou no Facebook eu fiquei tipo:



Não dá pra levar a sério, dá? E o pior, meu povo, é que essa galera que vai pra rua pra fazer vergonha alheia (e me dar um monte de material, muito obrigado) acaba atrapalhando a galera que realmente que se manifestar. É uma gourmetização desnecessária num momento extremamente delicado, o cenário político brasileiro vai de mal a pior, e a galera quer fazer dança, boneco de posto, esquibunda (sim, teve sim!), e acaba tirando o foco da galera que vai pra lá pra lutar pelo que realmente deseja. Falei, tô leve.

Mas eu bem aprendi os passinhos, ok?! Até porque eles combinam com um monte de música, é super prático!

Ainda sobre protestos, e ainda sobre gente passando vergonha... Bem, vamos dar uma olhadinha nesse cartaz:



HAHAHAHAHAHAHA, gente, não creio que a galera do PT seja capaz de criar uma epidemia, muito menos uma epidemia dessa magnitude! Podem até ter mandado o BBB expulsar a Ana Paula pra tirar o foco do Lula, mas agora, Zika? Chikungunya?! Até sífilis?! Sei não, hein...

Agora vamos dar uma pausa nos protestos e falar de Benedito Ruy Barbosa. Sabem? Pois bem, Benedito resolveu fazer sua versão de O Rei do Gado (eu era #TeamMezenga), então anunciou a estreia de Velho Chico. Até aí tudo bem, nada de novo. Mas... Benedito resolveu disparar bosta pra tudo que é lado ao declarar:
“Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos, e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete.”


Ah, me poupe, né, Benedito? “Ai, mas os pais também vão estar assistindo e eles não vão saber explicar pras crianças...”. Olha, cara, sinto te informar, mas tinha muita criança na mesma sessão que eu pra assistir Deadpool, então eu acho que os pais conseguem explicar pros filhos dois homens se beijando, com a mesma naturalidade que conseguiram explicar Ryan Reynolds de collant dando tiro pra tudo que é lado, matando gente e tudo mais, ok? É bem provável também que eles consigam explicar as cenas de pegação heterossexual que são mostradas nas novelas. Não é porque são cenas de casais hetero se pegando que não influencie as crianças que esses mesmos pais colocam pra assistir novela, tá bem? Um beijo! (E clicando aqui, um texto excelente do nosso colunista Esdras Bailone no Barba Feita sobre esse mesmo assunto, confira!)

Pra terminar, segura esse tchan aí, amiguinhos e amiguinhas. Vamos dar uma olhada nesta imagem:



Todo mundo bem feliz, não é mesmo? Aécio, Alckimin e Associados foram pra rua protestar contra a corrupção (?). Aécio fez um vídeo, postou em sua página no “feiçe”, chamando a galera pra ir pra rua fazer selfie protestar contra a corrupção (?), várias pessoas compartilharam esse vídeo.

Aécio, Alckimin e Associados chegaram na manifestação. Aécio foi carregado nos ombros, e foi esse o erro. Se ele tivesse permanecido no chão, ninguém teria visto, nem ele, nem Alckimin (e os associados). Então alguém avistou Aécio e “EPA! Você não tinha nem que tá aqui, linda!”. Foi aí que o rebu começou. A galera começou a mandar os caras irem pra casa, acreditam?! HAHAHAHAHAHA

Com gritos de ‘Oportunista’, ‘Ladrão’ e ‘Filho da puta’, Aécio, Alckimin e Associados foram expulsos do protesto contra corrupção. Temos imagens, gente?



Alckimin com cara de: “Viado, eu falei pra gente não vir que ia dar merda!”, e Aécio desesperado pra sair à francesa.

Aécio disse que as acusações feitas na manifestação sobre seu nome na Lava Jato estão sendo desmontadas, pois são falsas. E eu sou hetero.

Mas... é aquele ditado: “Fora Dilma! Fora Lula! E fora Aécio também!”, afinal de contas não dá pra trocar seis por meia dúzia, não é?

E foi isso, minha gente. Tivemos diversos memes das manifestações, mas não dá pra fazer uma edição só sobre isso (até porque eu não quero), entre outras notícias de coluna de fofoca, que não cabem aqui (porque eu não gosto).

Boa segunda pra todo mundo, foco, força, fé, e se forem me xingar, peguem leve nos comentários, vai que tem algum telespectador do Benedito lendo tudo, né? Bom senso sempre, amores.

Beijos, abraços e é isso aí!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


1 comentários:

Esdras Bailone disse...

Alckimin com cara de: “Viado, eu falei pra gente não vir que ia dar merda!”, e Aécio desesperado pra sair à francesa.

Morri!

Share