21 de mar de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 03





Voltei, galera! E aí, sobreviveram? Tá tudo certinho? Pois bem, vamos começar com esta imagem:



Não, vocês não se enganaram, ali no cantinho superior direito está escrito Paparazzo, mesmo. Parece mentira, mas esse foi o ensaio sensual da ex-BBB (sim, isso é profissão) Adélia. COITADA DA ADÉLIA, GENTE!

Ah, não, eu não assisto o reality, não tenho paciência, mas eu vivo na Internet, né, então eu fico sabendo que a galera não vai muito com a cara da moça, e como eu gosto de colocar lenha na fogueira (mentira), eu tenho certeza de que quem deu a sugestão de fazer um ensaio com ela era fã da Ana Paula, só pra se vingar da coitada, porque não é possível, gente! Não tinha ninguém pra avisar, tipo: “Amiga, melhora essa cara de cu aí, vai, nunca te pedi nada”, algo assim, bem gentil, sutil, delicado...

É claro que as fotos da moça renderam muitos memes, a Internet ficou em “polvo rosa” com o ensaio, criando memes aqui, ali, acolá, e eu me divertindo com tudo, porque vocês sabem que eu adoro um mal feito.

Agora vamos ver mais umas fotos do ensaio? Sim, sempre tem aquela pessoa que não viu e que não sabe do que eu to falando, então vamos atualizar os amiguinhos e amiguinhas:



Olha que beleza, a sensualidade de uma janela... (brigado @nnandak por essa frase!).

Mais uma? Mais uma!



A cara de quem não ficou contente com o tamanho do dote do boy, olha que desespero... Ou seja, Adélia é gente como a gente, né?!

E POR FALAR EM FOTO ESTRANHA...



Sim, essa é a Anitta, e sim, a boca da Anitta está cagada. Que horrível, meu povo, se eu fosse ela mandava processar quem fez isso. Mais um caso claro de que não tinha ninguém ali pra avisar que tava feio, né não? Será que quem fez isso era fã da Lexa? (ai, to muito Fabíola Reipert hoje, vou parar). Mas ué, nesse tipo de caso eu só consigo pensar que Anitta foi sacaneada, porque não é possível, gente! Tá, tá bom, de frente até que fica bonita, mas de perfil parece que bateram com uma tábua na boca da moça. Coitada... (ou não, né, às vezes ela acha bonito, então sei lá).

Falando em coisas carnudas... (eu não tinha gancho melhor, desculpa) vamos falar do auê causado por conta de Rodrigo Hilbert, que matou um filhote de ovelha.

A Internet ficou alvoroçadíssima com isso, rolaram textões, gente ameaçando o rapaz, e até agora eu não entendi o motivo. Quem come carne sabe (e muito bem) que a carne não aparece do nada, não é mesmo? Ninguém estala os dedos e , surgiu um filé na minha frente agora. Então qual é o problema do cara fazer isso? “Ai, mas era filhote, tava em fase de amamentação...”, e se fosse adulto podia? Eu não consigo entender a lógica dessa galera que come carne, enche o bucho de churrasco, e critica o rapaz (que eu nem sei quem é, diga-se de passagem, mas o editor preferiu abrir a coluna com uma foto dele, porque matando carneirinho ou não, ele é um gato e a gente apela mesmo!). Foi um furdúncio tão grande e eu olhava aquilo tudo e pensava: “Gente, mas deve ter ficado uma delícia...”. E tem mais foto dele abaixo, porque a gente quer!


E pra fechar, segura esse tchan aí:



Olha, eu sei lá, sabe? Se meu patrão me trata desse jeito na frente dos colegas de equipe (e na frente do país inteiro) eu pedia demissão e ainda fazia um inferninho na vida dele, tá? Mas é um zé mané mesmo, né não? Tratar o cara assim pra que? Na hora de apoiar jogador rico, nossa, a mão do marketing chega a tremer, né? Tô de olho nisso aí!

E teve mais coisa, gente, teve Preta Gil levando um “tiro” de um seguidor no Twitter. Ao dizer que não viu negros nas manifestações, um seguidor rápido disse que na lista de namorados dela também não tinha nenhum, ou seja, Preta (preta pretinha) devia ter ficado bem quieta, eu acho. Mais discussões políticas bizarras, um inglês que provocou um incêndio colocando a cueca do “Ricardão” na torradeira, quer dizer, não basta ser corno, tem que ser incendiário também. Teve outras coisas também, mas nada que (não) valesse a pena colocar aqui.

Perdoem a “mão errada” hoje, foi bem lixeira a edição dessa semana, mas é que o universo não tá colaborando, então torçam por mim aí, valeu? Tranquilo? Favorável?

Até a próxima semana!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


0 comentários:

Share