7 de abr de 2016

#PopPílulas: Babados Curtinhos





Na semana que minha deusa, minha diva, minha rainha faz aniversário, euzinho estou aqui para contar babados fresquinhos. Então, apertem os cintos que a coluna está cheia de turbulências!

Uma tal de Renata Pirillo anda devendo pra uma mãe de santo baiana. Fia, eu se fosse você tratava logo de pagar porque, sinceramente, tive que dar uma pesquisadinha básica no teu nome pra descobrir quem você é e ainda não sei. Então, se não abriu os caminhos antes, devendo, há muito menos possibilidades que isso aconteça. #FicaDica

Tem muita gente aí que para ganhar novos seguidores nas redes sociais da vida anda recorrendo a um certo aplicativo. Stênio Garcia, Frank Aguiar, Neguinho da Beija-Flor e ex participantes de realities da vida. Gente, eu ri.

O filho do Chacrinha está se empenhando para que o pai seja enredo de alguma importante escola de samba. Até agora nenhuma disse sim para a história do velho guerreiro que ano que vem faria 100 anos.

Nicole Bahls foi participar de um programa no Multishow e o diretor pediu para ela recitar uma música. A cara dele caiu no chão quando ela perguntou o que era recitar. P-A-S-S-A-D-O.

Leona Cavalli não anda nada bem. Recentemente destratou uma atendente de uma farmácia apenas porque a moça lhe ofereceu uma cestinha de compras. Carma pesado essa moça tem, ui.

José Loreto disse que faz de tudo por um papel. Calma gente, não é teste do sofá. Ele diz que seria capaz até de engordar 40 quilos pra fazer um personagem.

Lucas Lucco não assume namoro com ninguém mas agora está pegando uma colega de elenco de Malhação. O moço já pode ser chamado de He-Man.

Lucas Lucco, o pegador

Pra quem esperava ver Caio Blat e Ricardo Pereira dando aquele amasso na nova novela das onze, Liberdade, Liberdade, um balde de água fria. A coluna descobriu que não vai ter beijo. Uó.

O galã de Malhação, Nicolas Prattes, disse que sua primeira vez foi estranha. Pudera! Não foi comigo né, meu amorrr?

Luana Piovani, aquela atriz SUUUUUUUUUUUUUUUUPER simpática está procurando emprego na Globo.

Tem atriz da Globo namorando pagodeiro, mas não quer assumir. Porque será? O que eu sei é que o namoro da bailarina do Faustão com Neymar está durando e o do Fábio Assunção subiu no telhado.

Enfim, é isso. Fui!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share