17 de abr de 2016

#PopPílulas: Fofocas Quentinhas Para Alegrar Seu Início de Semana





E aí pessoas bonitas? Como estão as senhoras? Causando mais que as celebridades subterrâneas do nosso Brasil-sil-sil? Olha, eu até tento me segurar, mas sabe como é, é mais forte que eu que não sou baú e vou soltar tudo duma vez. Vamos conferir o que anda de podre no Reino da Dinamarca? (tô filosófica, tô shakesperiana, tô podendo, me deixe, oxe).

Eva Mendes está gravidérrima do segundo filho com o lindo e tesudo do Ryan Gosling. A mulher não é fraca não e segurou bem o bofe. Quem também está esperando o segundo filho é o casal Blake Lively/Ryan Reynolds. Parabéns aos futuros papais. E sabe quem esperou, esperou e teve um segundo filho? A Kelly Clarkson. Yupiii!

Liam Hemsworth avisou que não está noivo da Miley Cyrus. Então, tá.


É triste, mas Kirsten Dunst e Garrett Hedlund estão separados. O casal já estava junto há quatro anos.

Sabe a paródia da Kéfera para o clipe Work da Rihanna? Saiu do ar. A gravadora mandou tirar do Youtube alegando direitos autorais e a moça não titubeou e postou no Facebook. Desde que foi lançada, essa paródia tem sido alvo de muitas críticas por parte do público que reclama de racismo.

Quem estava em Londres passeando com o filho Rocco, foi Madonna. Parece que agora as coisas entre eles estão melhorando, que bom, né?

O jogador de futebol Luiz Adriano fez uma megafesta na Itália, convidou várias mulheres, mas esqueceu da esposa. Oi?

Seu Jorge tá se achando demais e o povo não tá gostando nada de sua arrogância. Que feio. Quem também anda dando show de antipatia é o casal Adriana Esteves e Vladmir Brichta. Quem os viu no show de Ana Carolina no Metropolitan, Rio de Janeiro, não gostou nadinha dessa atitude do casal.


Marcelo Serrado não vai mais interpretar o pianista João Carlos Martins no cinema. Ele ficou chateado porque foi avisado depois de ter se preparado horrores para o papel. A produção indenizou o ator e ficou tudo por isso mesmo.

A equipe do programa Esquenta da Globo foi desmontada quando voltou das férias. A Luane, aquela abusadérrima que vivia de óculos escuros no programa e não gostava de nada nem ninguém, viu a crise bater na sua porta e está usando seu Instagram para vender roupas.

Gente, por enquanto é isso. Beijos.

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


0 comentários:

Share