4 de abr de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 05





Agora é hora de alegria, vamos sorrir e cantar, do mundo não se leva nada... IH, errei o canal. 

E aí, minha gente, como é que ceis estão? Tudo certinho? Na paz? Prontos pra mais uma Segunda-Feira? Eu sei que não, mas eu pergunto porquê é costume a gente perguntar, né? Pois bem, segundona tá aí, firme e forte, e nós também, então deixa eu começar logo. 

Vamos começar com Cotidiano. Quem aí lembra do nosso amigo Astolfo? Ele foi um dos protagonistas da edição de semana passada, lembram? Pois bem, Astolfo andou fazendo discípulos, só que esse discípulo de Astolfo quis mostrar que, pra ser herói, não precisa de capa do Brasil, nem se vestir de verde e amarelo, mas que é sempre bom andar com uma guache a tiracolo (tô zuando, ele deve ter feito isso com spray, mesmo). 

Sim, minha gente, o nosso mais novo herói do pedaço, que vamos chamar aqui de... Cleiton, por que não? Cleiton tentou se vingar por Astolfo, que foi impedido pela Polícia Militar de pichar a ciclovia com protestos contra a Presidenta, e achou que era uma ótima ideia escrever “Mata os PM” na parede do Pronto Socorro Municipal da cidade de Pedregulho, em São Paulo. 

Ao ser descoberto como o autor da frase, Cleiton foi levado para a delegacia e... bem, a Polícia Militar foi super gentil em fazer um vídeo do momento em que exercia a tão aclamada Ditadura Militar: 


Que delícia, não?! HAHAHAHAHAHAHA Cleiton, mais um mártir, impedido de exercer o direito de vandalizar a cidade, coitadinho, não?! Bem, depois de Astolfo e Cleiton, espero que o próximo “herói” seja mais esperto, né? Se bem que... não, melhor não, assim eu tenho conteúdo. Será que dá uma trilogia? 

Ainda sobre Cotidiano, olha só o tamanho da imbecilidade do cidadão. Sim, porque uma coisa dessas tem que ter muita merda na cabeça, só pode! 

Um pai achou que seria uma ótima ideia anunciar seu filho recém-nascido na OLX. Mas eu não to dizendo?! Cata só:



Gente, é muito absurdo. Pensei que só o Luciano Huck fazia esse tipo de cagada, mas não, o cara vai lá e me anuncia o próprio filho, e ainda fala que o valor poderia ser combinado posteriormente. Tô dizendo, esse mundo tá perdido, é sério. Desde que Fátima Bernardes largou a bancada do Jornal Nacional que as coisas não andam bem por aqui. Enfim, brincadeiras à parte, o infeliz foi preso, agora fica aí a lição pros pais mais engraçadinhos, hein?! Nada de anunciar crianças (ou pessoas) em site de venda, pelo amor de Deus! 

Agora tem Tecnologia... Não é feitiçaria, é... Ai, tá bom, parei. Já repararam que o número de selfies aumentou muito de uns anos pra cá? Nossa, tá um absurdo. Cada “instagramada” é uma selfie, e às vezes a gente acaba passando quase meia hora tirando várias pra tentar salvar uma. A luz não tá boa, a roupa não ajudou, o cabelo tá uma desgraça, a cara não tá lá essas coisas hoje, enfim, uma série de problemas que podem atrapalhar a sua busca pela selfie perfeita, não é mesmo? 

Pois agora seus problemas acabaram. Sabem por que?! Por causa disso:



Sim, vocês não leram errado. Isso aconteceu. Uma aula de selfie, afinal de contas, uma selfie mal tirada pode atrapalhar a sua vida, não é mesmo? Ai, gente, eu fico tentando ter fé na humanidade... Uma pergunta que o pessoal lindo da Diva Depressão fez, e que eu achei mega válida: Será que vale como aula complementar?! Aí sim eu vejo vantagem, hein! 

E agora segura esse tchan, minha gente: MC Bin Laden. Sabem?! Claro que sabem, né? Pois bem, Bin Laden está cogitando se filiar ao PV. 

Bem, por enquanto é só cogitação, tá? Tipo eu com o treinamento funcional, tô só cogitando começar. Olha, eu espero que fique só nisso mesmo, sabem? O país tá num momento em que não dá pra ficar colocando gente em cargo público simplesmente por colocar. Além de homofóbico, Bin Laden vai fazer o que lá, gente? Ok, o Brasil tá uma piada de mal gosto, e ainda querem reforçar isso? Faça-me o favor, né não? 

E teve mais coisa, viu gente? Por exemplo:

Paula Fernandes...


Um beijo, pessoal! Até semana que vem!

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


2 comentários:

mark dc disse...

cara ...a aula de selfie é o fim......mas ...nem perto do armagedom do mc bin.....no momento tão delicado que atravessamos ,vai um politico do PV e faz mais essa ..... é para acreditar na classe politica????? valeu.

Glauco Damasceno disse...

Estamos todos ferrados, Mark! hahahahahahaha
Abração!

Share