18 de abr de 2016

#VergonhaAlheia - Ano IV - # 07




E aí, minha gente, tudo certo?! Como é que estão os ânimos aí após o #ImpeachmentDay?

Votação chata, não? Uma falação do caralho caramba, era só chegar lá e dizer sim ou não, mas... políticos, né, gente? O que a gente pode fazer, não é mesmo? Mas vamos falar de coisa ruim? Vamos, afinal é esse o objetivo dessa coluna, certo?! Então vamos lá, começando com Música!

Sim, vamos falar de Música, vamos falar de Anitta, dona e proprietária do hit Bang, que... bem, o vídeo explica tudo, tá?


Ai, Anitta... Que isso, mulher? Precisava tratar o rapaz assim? Ou melhor, precisava tratar o rapaz assim?! O que? Agora tem que saber todas as coreografias pra ser seu fã? Se for assim eu tô perdido, sou duro que é uma desgraça, nem descer na boquinha da garrafa eu consigo, quanto mais fazer a coreografia oficial de Bang. Dá uma maneirada aí, gata, olha bem como MC Carol, Karol Conka, Tati Quebra Barraco e agregadas tratam os fãs delas, porque senão, uma hora tu fica sem fã, tá? Beijão!

Ainda na categoria Música, vamos falar de Kéfera e sua polêmica paródia de Work, da Rihanna (alguém aí consegue cantar a música inteira? Eu não entendo o que ela fala...). Mas antes, vamos assistir ao clipe de Work:


Delícia, não é mesmo? Nossa, não posso nem ver que já me jogo, só não rebolo porque, como disse antes, eu sou duro que é uma desgraça.  Enfim,Kéfera fez a paródia e... (assista por sua conta e risco):


Nossa, gente, sabem quantas coisas erradas têm nessa paródia? Blackface eu não vou comentar porque não me atrevo a entrar nesse assunto, mas gente! Quer dizer então que os casais têm que monitorar um ao outro o tempo todo? Não existe mais confiança? Mulher é tudo desequilibrada, louca, desvairada, violenta, controladora, que dá piti?


Ai, gente, que preguiça que deu aqui, viu? O negócio ficou tão feio que a Warner pediu o impeachment da paródia e tirou do canal de Kéfera, que achou uma puta falta de sacanagem.

Mudando da água pro vinho, vamos falar de Cotidiano, com Gracyanne Barbosa, que devia ser um desastre colando nas provas da escola, sabe? Sim, porque foi colar o texto de um merchan numa foto do Instagram e...


Repararam bem no comecinho? Ai, coitada da ‘Gra‘, gente! Tava lá batendo seu ovo com abacate e Whey (sei lá se isso existe) e opa, se distraiu e esqueceu de editar a legenda. Será que Gracyanne também dá print na conversa e manda pra mesma pessoa?

Ainda sobre Cotidiano, Tico Santa Cruz, sabem? Pois bem, eu que até poucas horas atrás achava que ele fosse apenas uma personalidade da mídia, dessas que surgem do nada, descobri, por acaso, que é o vocalista do Detonautas, é mole? Inclusive nada contra a banda, hein? Vamos lá, Tico Santa Cruz queria a cadeira mais bacana do avião, mas a mais bacana também era mais cara, com uma taxinha extra ali. Tico esperou todo mundo embarcar, atrasando assim a decolagem, e embarcou. Foi lá e sentou na cadeira mais bacana, só que a equipe pediu pra que ele saísse dali e fosse pro lugar dele, já que ele não pagou a taxa extra. Aí...


Ah, moço, me poupe, vai! Não pagou a taxa, não vai sentar, ué. Eu, hein!


Ah, gente, me desculpa, mas eu não tenho paciência pra gente assim, tá? Atrasa a vida de todo mundo só porque quer a poltrona mais confortável. É aquela coisa: tem dinheiro pra comprar? Compra. Não tem? Compra o que der e joga as mãos pro céu. Eu, hein!

E é isso, gente. Hoje não teve momento segura esse tchan porque a semana foi bem tosca, não mais que a coluna de hoje. Perdoem a mão errada, mas é que a crise tá tão grande que até as vergonhas alheias estão sendo economizadas, assim eu vou acabar perdendo o meu emprego aqui...

Boa semana, comportem-se e até semana que vem (e torçam pra eu achar coisas melhores piores, brigado!).

Leia Também:
Leandro Faria  
Glauco Damasceno, um espírito livre, observador do tempo, da vida e das muitas timelines da web. Sonha em ter muito dinheiro pra poder cair no mundo, aprender tudo o que puder. Acredita que jazz, blues, soul, pop, samba, pagode e erudito sejam as trilhas sonoras perfeitas para a vida que leva
FacebookTwitter


1 comentários:

Tales Tralhas disse...

https://www.youtube.com/watch?v=gN4XW0hcDC0

Share