5 de mai de 2016

#PopPílulas: De Todos os Tipos, Formatos e Sabores


Gente linda, maravilhosa e cheia de poder, como estão vocês? Empoderadas? Se segurem que hoje vamos falar de muita coisa divertida por aqui. Isso mesmo, vai ter muito babado de todos os tipos, formatos e sabores. Vamos lá?

Não entendo esse povo que casa e vive pulando a cerca; se quer viver na putaria, então não case ou viva um relacionamento aberto. Fiquei sabendo que tem um humorista famoso saindo com atriz desconhecida. E a moça está toda feliz com o romance; alguém precisa avisar pra ela que homem casado é fria.

E a prova disso é o marido da Xoelma. Desde que ela colocou a boca no mundo que o marido fazia e deixava de fazer em casa, que a coisa toda só degringolou pro lado dele. A sua nova banda, por exemplo, vai indo de mal a pior. Recentemente ele fez um show em Manaus e ninguém apareceu e olha que distribuíram muito ingresso de graça pro povo, viu?  Isso só prova que colocar gaia só ferra mesmo a vida do cara. Você famoso pense muito bem antes de pular a cerca, porque a mulher coloca teu nome na boca do sapo e você só se fode ferra. O Zezé Di Camargo é outro que tá ai catando moeda, porque né, já deu.


Certo promoter do Rio fez recentemente uma linda festa de aniversário numa mansão e vários gatos famosos apareceram... Hummm, cala-te boca!

O povo de Malhação não pode ver uma rola. Foi só o gato do jornalista Danilo Vieira aparecer pra fazer uma visita que ficaram em polvorosa. Bem, eu super entendo porque eu também ficaria umedecida. Falando nisso, vários rapeizes da novelinha andaram se pegando no banheiro duma festa em Grumari. Foi babado, mas nem to passado.

Thaila Ayala, que é famosa por ficar com famosos internacionais, já pegou o Cristiano Ronaldo anos atrás em Ibiza. Segundo ela, o português manda muito bem e, como eu conheço bem os lusitanos, se é que vocês me entendem, sei bem do que ela está falando.

O Xanddy, marido da Carla Perez, rebolou mais do que ela num show no Rio e quem estava lá viu que ele não usava cueca e estava BEM animadinho. Vem neném.


O segurança da Namaria é muambeiro. O cara o vende um monte de coisa pro povo do Projac e, pior: é tudo falsiê. Ha hay.

A filha da Xuxa vai fazer a "sena" da cobra nos EUA. Isso mesmo, a Sasha vai estudar moda nos EUA, já que é alfabetizada em inglês. A Xuxa está sorrindo à toa e de bem com a vida, porque só assim a filha não precisa mais ver a mãe sendo humilhada toda semana com aquele programa mega tosco.

Geisy Arruda foi retirada da primeira fila do São Paulo Fashion Week porque mentiu dizendo que estava fazendo matéria pra uma revista famosa. O problema é que o lugar era da diretora da tal revista que ela dizia. Vish!

Faustão não ficou muito feliz com o Rafael Cortez em seu programa e disse que não quer o moço lá nem tão cedo. A coisa pegou porque Rafael não parava de fazer graça e Faustão gosta de ser o centro das atenções.


Danielle Winits lascou o pau no noivo, um jogador de futebol mega gostoso que a gente não tem a menor ideia onde joga nem tampouco quem é, mas a gente sabe que é gostoso porque Danielle sabe escolher homem. Enfim, o cara que apanhou disse que isso tudo é mentira e que ela batia era em outro cara. Como ele é desconhecido vai ver foi isso, né?

Vou ficando por aqui, mas prometo que semana que vem eu volto. Ah, esqueci de dizer que chefinho que é muito querido disse que nosso dia por aqui será todas as quintas, tá seus lindos? Já que escrevemos sobre celebridades de quinta, não podia ser um dia melhor.

Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


1 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Quanto veneno...adoro isso.
ps. Carinho respeito e abraço.

Share