12 de mai de 2016

#PopPílulas: Nosso Veneno de Quinta!





Amores, como passaram estes dias? Ansiosos pelos nossos babados? Fala sério, sei que sim! Então se preparem que nossa coluna hoje está REPLETA de novidades quentinhas para deixar vocês loucas, ensandecidas e, principalmente, nervosas. Ui!

O marido da Preta Gil tentou de todas as maneiras ganhar uma bike. O coitado acha que por ser marido de filha de famoso pode conseguir tudo free. Mas gente, que coisa, vá trabalhar e pare de depender da mulher!

E por falar em gigolô, Sandro Pedroso, o ex da Susana Veira, nossa ídola máxima, saiu por aí falando mal dela na TV. Não bastava ele ter sido sustentado por ela durante o tempo em que estiveram juntos, como também depois que se separaram. Vai ver que porque agora ele deu o golpe na filha do Leonardo e acha que não precisa mais de Susaninha pode sair por aí destratando quem um dia lhe deu de comer.  Isso que eu chamo de ingratidão, meu povo! Nossa diva não merece isso, aliás, ninguém merece, né?

Brasil tá ruim de bofe, viu? Cada um que me aparece! Sabe o Lucas Lucco? Ele vive na academia e na praia mostrando seus músculos, há quem garante que ele só tem isso pra mostrar porque neca que é bom...

Sabe o ex da Xoelma? Tinha um vídeo que andava circulando por aí onde ele destrata os fãs dela. Sua assessoria correu para dizer que o vídeo é antigo e conseguiram até tirar do ar, mas peraí, antigo ou não, desrespeitar fã é feio.

Totalmente Demais é sucesso de público e crítica para todos os envolvidos, menos para Fábio Assunção. É que o ator deu tanto trabalho para equipe da novela que ninguém quer saber dele. Ou ele chegava atrasado ou simplesmente não aparecia, deixando todos na mão. Para completar, ainda aparecia machucado com desculpas esfarrapadas. Achou pouco? No meio de tanta confusão, ele andou saindo com uma atriz da novela, o caso não deu certo e terminou com barraco nos estúdios do Projac, fazendo com que o ator exigisse que a moça fosse afastada da novela. Afff!

Fábio Assunção

Liberdade, Liberdade vai muito bem, obrigado, mas nos bastidores a coisa tá pegando. É que Maitê Proença não gostou nadinha da dublê que saiu revelando que a bunda não era dela, só a cara. Agora dona Maitê quer que a direção da novela demita a moça. Que furdunço!

A coisa não anda nada boa para Claudia Leitte. Ela pediu ajuda a Ivete para que esta indicasse alguém que vendesse seus shows por aqui, já que seu faturamento com shows despencou. Além disso, ela implorou para a prefeitura de Feira de Santana que a contratasse para fazer o carnaval fora de época do lugar. Eles a contrataram, mas por um valor bem abaixo do que ela costumava ganhar. 

Todo mundo viu Klebber Toledo pegando Monica Iozzi no carnaval. Depois disso eles continuaram se pegando de vez em quando, mas acontece que Klebber só quer comer e a Monica ainda não entendeu isso. Fia, se valorize, que não está nada bonito ver você postando foto da gata do cara só pra mostrar que esteve na casa dele ou de flores pros seguidores acharem que foi ele quem mandou. Pior mesmo foi ver o desenho de um menino loiro com uma menina morena abraçados. Vocês nem são um casal! Pra completar Klebber foi visto pegando uma loira num show.

Que a Bruna Marquezine estudou na mesma cartilha de pedantismo da Carolina Dieckman e Marina Ruy Barbosa isso todo mundo sabe, ou, quem não sabe, tá sabendo agora. A moça bastou ficar um pouco famosa pra esquecer seus amigos pobres do antigo bairro que morou e, de repente, virar melhor amiga da filha da Xuxa. Agora que a loira não está mais na Globo, a amizade acabou e ela virou melhor amiga do neto do dono do Baú. Recentemente fizeram uma gravação numa balsa que liga as cidades de Santos ao Guarujá, litoral paulista, e a moça deu um verdadeiro show de antipatia.

Só eu me toquei que o Roque, assistente do Silvio Santos, é a cara da Marlene Mattos? Bem, agora a ex poderosa diretora de TV administra um hotel-fazenda em Sergipe e lá ela alimenta os bichos, incluindo uma ursa chamada Xuxa... Para gente, não é piada, ó aqui ó.

As redes sociais ficaram em polvorosa com Patrícia Abravanel, uma das filhas tontas do Silvio Santos, que cometeu uma imensa gafe no programa do pai. Tudo aconteceu depois que o dono do baú disse ter assistido ao filme Carol, e perguntou aos convidados do seu programa o que eles pensavam sobre homossexualidade. Patrícia soltou a seguinte declaração homofóbica: "sou contra falar que é normal". Patrícia, eu também sou contra falar que você é normal depois de uma idiotice dessas. Não esqueça que você só está na TV porque seu pai é dono de uma. A apresentadora veio a público pedir desculpas, dizendo que foi mal interpretada, mas a verdade é que foi obrigada pela direção da emissora a mudar o discurso devido à péssima repercussão que seu comentário infeliz teve.

Se por aqui a gente é obrigado a conviver com esse povinho mequetrefe e tupiniquim, na gringa temos o Colton Haynes lindo, gato gostoso e assumido. O astro de Teen Wolf e Arrow assumiu o que todo mundo suspeitava, para alegria de todos e, principalmente, dele mesmo, que agora não precisa carregar esse peso e seguir feliz com sua vida.

Colton Haynes

Se as paredes da mansão do Ronaldinho Gaúcho no Rio de Janeiro falassem, teriam muito o que contar. Desde que chegou na cidade, ele tem promovido grandes festas, com moças belas, recatadas e do lar. 

A mulher do gostoso e talentoso Bruno Gagliasso ainda não disse a que veio, mas andou dizendo que está muito bem no Vídeo Show e que novelas nem pensar. Acontece que a verdade veio à tona e o fato é que ninguém quer a moça, por acharem-na muito ruim como atriz e tudo que ela conseguiu até agora foi mesmo por influência do maridão. Ha hay

Outra esposa que também está usando o marido para aparecer é a do Stênio Garcia. Na boa? Gente sem talento já é ruim, mas sem caráter é pior ainda.

A irmã do Neymar tentou pegar o MC Biel. Como não conseguiu, ficou com um jogador de futebol do Santos, antigo clube do irmão. Assim fica tudo em casa né?

E quem andou se pegando gostoso foi o Orlando Bloom e a Selena Gomez, aquela que foi do Justin Bieber. O rala e rola aconteceu em Las Vegas, mas, quem disse que o acontece em Vegas, fica em Vegas? A notícia já caiu na boca do povo, com fotos do casal se agarrando e tudo. Quem não deve ter gostado nada disso foi a Katy Perry, que até pouco tempo atrás era apontada como affair do gato, eles estiveram até no Met Gala, em Nova Iorque. Pelo visto ele andou metendo foi em outra.

E para terminar, a notícia não é assim tão nova, mas eu tenho que deixar registrada aqui a minha indignação com a rapper Lil' Kim, que virou branca! Tá mais branca que a bunda do Bruno Ferrari, vê se pode? E pior que eu gostava dela. Gostava, porque fazer a Michael Jackson é muito fim de carreira!

Vou ficando por aqui, mas semana que vem eu volto com mais babados pra todos vocês. Beijos, seus lindos!

Leia Também:
Serginho Tavares  
Serginho Tavares, apreciador de cinema, para ele um lugar mágico e sagrado, de TV e literatura. Adora escrever. É de Recife, é do mar: mesmo que não vá com tanta frequência e com os pés bem firmes na terra.
FacebookTwitter


1 comentários:

jair machado rodrigues disse...

Olá Serginho, estava me deliciando e rindo com estas fofoc, digo, estas notícias importantes rs...sempre bom ler por aqui, a gente se diverte.
ps. Carinho respeito e abraço.

Share